Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/09/2018

China ainda acredita na classificação do Penapolense

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O novo treinador afirmou que a equipe está carente em algumas posições, mas, conta com bons jogadores em outras

Apesar do fraco desempenho do Penapolense na Copa Paulista, quando conquistou apenas 4 pontos dos 24 que disputou, o técnico China ainda acredita que seja possível conquistar uma vaga na segunda fase. Ontem pela manhã ele comandou o primeiro coletivo da equipe no estádio municipal Tenente Carriço, e logo após a atividade, falou com a reportagem do Diário de Penápolis. O novo treinador afirmou que a equipe está carente em algumas posições, mas, conta com bons jogadores em outras. “Vamos tentar organizar o time e tirar o máximo possível de cada um”, disse. O novo treinador capeano disse que a classificação passa pela razão e pelo coração. “Pela razão e dentro da perspectiva de custo é inviável, por outro lado, dentro do coração, nós que somos profissionais da área do futebol, quando a gente entra numa competição é para ganhar e se classificar, independente das questões financeiras, mesmo porque a equipe ganhando jogos a torcida pode voltar a se empolgar e retornar ao estádio”, avaliou. 

Eleições
Perguntado sobre a continuidade da parceria que está sendo firmada agora, caso o atual presidente Luiz Gomes Mariano não vença as eleições marcadas para o fim do ano, China disse que espera que o bom senso prevaleça, já que de acordo com o planejamento, a montagem do time para a A-2 começará no dia 15 de novembro. “A parte política do clube a gente não pode se meter, mas, queremos sim começar a montagem da equipe bem antes do campeonato para que ela tenha condições de brigar pelo acesso. A nossa intenção é ter um time forte e esperamos ter o respaldo necessário”, revelou. 

Investidores
Sobre o convite para dirigir o time, China revelou que estava na cidade tentando fazer uma aproximação entre um grupo de investidores colombianos e a diretoria do Penapolense, visando a disputa da Série A-2 do próximo ano. “Porém, o técnico Perez pediu demissão e acabei sendo convidado para dirigir o time na Copa Paulista. Aceitei para tentar ajudar no que for possível. O ex-gestor que aqui estava foi embora e deixou dívidas. A nossa preocupação agora é tentar ajustar novamente a equipe”, finalizou.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade