Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/01/2013

Chevrolet Cruze é entregue para o C.A. Penapolense

Silas Reche
Detalhes Notícia
Chevrolet Cruze entregue ao Penapolense para utilização no Paulistão

O veículo Chevrolet Cruze, entregue para a diretoria do Clube Atlético Penapolense foi apresentado na manhã deste sábado pelo presidente Nilso Moreira aos torcedores que compareçam no Estádio Municipal Tenente Carriço para acompanhar a partida da equipe Sub-20 na Copa São Paulo Júnior.

O veículo foi entregue pelo presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero na tarde de quinta-feira para cada um dos 20 clubes participantes do Paulistão Chevrolet 2013. Conforme destacou Nilso, o carro ficará a disposição da equipe no sistema de comodato e esta condição será mantida pelo período que se mantiver na elite do Paulistão. Permanecendo na Primeira Divisão o carro será substituído por outro modelo em 2014. Além da entrega dos carros, São Bernardo, União Barbarense, Atlético Sorocaba e Penapolense, clubes que subiram à elite estadual, tiveram suas bandeiras hasteadas no Pátio Fiori Giglioti.

Já em evento realizado na última quarta-feira, a General Motors anunciou que adquiriu o naming rights de 20 estaduais por todo o País. No ano passado a montadora, através da sua marca Chevrolet, deu nome aos estaduais de São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Paraná. Para 2013, foram adquiridos também os direitos dos Campeonatos Gaúcho, Baiano, Alagoano, Cearense, Potiguar e Catarinense, além de outros de menos repercussão, como de Amazonas, Rondônia, Acre, Piauí, Maranhão, Sergipe, Paraíba, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins.

 

(A/I - Silas Reche/Júnior Reche)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade