Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/07/2013

Chegou o dia: 57º Jogos Regionais começa hoje

Detalhes Notícia

A maior festa do esporte regional começa nesta quinta-feira, 4, em Penápolis. Com a participação de 59 cidades, sete mil atletas iniciam a disputa do 57º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. O evento é promovido pelo Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura Municipal de Penápolis. Hoje serão disputadas as modalidades de basquete, malha, vôlei de praia e ciclismo. As competições estão marcadas para o ginásio municipal de esportes Nagib Sabino, ginásio municipal de esportes Antonio Castilho Braga, campo de malha do bairro Aparecida, Clube de Campo Lago Azul e Centro de Treinamento do Clube Atlético Penapolense. Para acompanhar as disputas a entrada é franca.

 

Abertura

A grande solenidade de abertura está marcada para amanhã, 5, às 18h30, no estádio municipal Tenente Carriço, com entrada franca. Várias atrações estão programadas. Na abertura, às 18h30, haverá show com o Grupo Tendência Caipira. Logo em seguida ocorre a entrada das delegações, canto do Hino Nacional, entrada do fogo simbólico e acendimento da pira olímpica, juramento do atleta, saudação das autoridades e no encerramento grande show com a Banda Pecado Capital. Todos estão sendo convidados a comparecer e prestigiar.

 

Participação

Cinquenta e nove cidades confirmaram participação no 57º Jogos Regionais e juntas somam mais de 7 mil atletas que disputarão as modalidades de atletismo, basquete, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futebol de salão, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

O Jogos Regionais tem por objetivo favorecer o desenvolvimento da prática esportiva através da competição e buscar os melhores atletas e equipes para participação nos Jogos Abertos do Interior, contribuindo para o aprimoramento técnico nas diversas modalidades em disputa.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade