Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/01/2016

Chavinho usa habilidade para reverter resultado adverso

Divulgação
Detalhes Notícia
Chavinho tem 25 anos e defende o Clube Atlético Guarulhense

O jogador Alex Henrique da Silva, apelidado de Chavinho, foi o principal destaque da equipe do 4 Corações Futebol Show de Promissão na vitória sobre a Prefeitura de Glicério/Alho Tradição/Nutrimuito/Zago Imóveis/Binhos Bar/André Calhas por 3 a 1, na noite de quarta-feira, dia 20, pelo grupo “A” do Torneio dos Cobras. O resultado garantiu a liderança da equipe no campeonato. 
Com uma marcação eficiente, a equipe de Glicério conseguiu neutralizar as principais jogadas do 4 Corações e num contra-ataque rápido conseguiu marcar e terminar o primeiro tempo vencendo por 1 a 0. 
Na etapa complementar, o time de Glicério manteve a mesma disposição e dificultando o jogo para o 4 Corações. Mas, foi aí que entrou em ação a habilidade do jogador Chavinho. Em dois lances, ele encarou o marcador e virou o placar em favor da sua equipe. Minutos depois o jogador Kleitinho fez mais um. Com 25 anos de idade, mora em Guarulhos, onde defende o Clube Atlético Guarulhense no Campeonato Paulista. Ele participa pela primeira vez do Torneio dos Cobras e veio por indicação do amigo Douglas, que mora em São Paulo, mas, que no ano passado sagrou-se campeão do Torneio dos Cobras jogando pela equipe da A+ Calçados. Segundo Chavinho, com a sequência de jogos a equipe do 4 Corações Futebol Show está alcançando o entrosamento desejado. 
“O grupo que forma a equipe é novo e estamos adquirindo o entrosamento com os jogos, já que a equipe não teve condições de treinar”, disse. Segundo ele, o objetivo da equipe é conquistar o título. Numa auto-avaliação, Chavinho define-se como um jogador de raça e com muita facilidade de drible pelo lado direito, o que dificulta a marcação dos adversários.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade