Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/01/2021

Chances de título do São Paulo despencam após goleada

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O São Paulo foi goleado pelo Internacional em pleno Morumbi

A goleada sofrida pelo São Paulo no confronto direto contra o Internacional pela liderança do Brasileirão teve impacto direto nas chances de título. Se antes o Tricolor era o grande favorito, agora o Colorado dispara na frente e deixa os paulistas para trás. Segundo o site especializado InfoBola, do matemático Tristão Garcia, os gaúchos tem agora 52% de chances de levantar a taça. Quando abriu sete pontos de vantagem na liderança e apresentava um grande futebol, o time do Morumbi tinha enorme probabilidade de, enfim, quebrar o jejum de títulos que se arrasta desde 2012. Entretanto, com uma sequência negativa e péssimo desempenho, os comandados de Fernando Diniz não só viram essa gordura acabar, como foram ultrapassados, e agora tem apenas 17% de chances de conquistar o título, que já esteve muito perto.
Os outros times que ainda seguem na briga são Atlético/MG, com 14%, Flamengo, com 8%, Palmeiras, com 7% e Grêmio, com apenas 2% de chances. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade