Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/01/2009

Centro de Treinamento está em fase final

Detalhes Notícia

O Centro de Treinamento do Corinthians Paulista que está sendo construído em Penápolis pelo empresário Antonio Vicente Estorino da Silva (Tony Baggio), está prestes a ser entregue. Todo o projeto está praticamente concluído e nos próximos dias a data de sua inauguração deve ser definida.  A empresa responsável pela construção é a Monreal Engenharia, de Penápolis. O empreendimento, que terá a função de formar atletas para o futebol brasileiro, fica na estrada do Mineiro, há apenas 1 km do perímetro urbano da cidade. O Centro tem capacidade para alojar com todo o conforto e estrutura perto de 50 atletas.  Foram construídos dois blocos. O primeiro conta com 10 dormitórios, com quatro camas cada, além de quatro suítes e sanitários. Este bloco tem 30 x 12 metros. O segundo servirá como apoio com espaço para refeitório, cozinha, despensa, sala de TV, sala de reuniões, vestiário, academia, piscina aquecida e almoxarifado. Este complexo tem a mesma dimensão do anterior.

Estrutura
Atualmente o Centro de Treinamento já possui uma estrutura invejável, com dois campos para treinamento, sendo um deles no tamanho oficial e com irrigação computadorizada. O espaço conta ainda com um mini-campo, área de lazer, casa de caseiro, pista de cooper, vestiários subterrâneos para atletas e árbitros e quadra de vôlei-de-areia. A construção dos alojamentos e do bloco de apoio vem enriquecer ainda mais o CT, que já é considerado um dos melhores do Estado, e que a partir de agora vai ganhar ainda mais projeção.

Foto: O empreendimento conta com dois blocos

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade