Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/10/2010

Ceará é campeão do Mini-Campo Sub-39

Detalhes Notícia

O Ceará conquistou domingo, 10, no Lago Azul, o título do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-39, batizado de Troféu Claudinei Mendes. Na decisão, o Ceará venceu o Goiás. O artilheiro da competição foi o Peposo (Goiás) com 8 gols, ao passo que o troféu de melhor goleiro foi conquistado por Pururuca (Cruzeiro). Beto (Ceará) foi eleito o jogador destaque do campeonato. O Paraná também foi premiada por ter sido a equipe mais disciplinada da competição. Comandada pelo esportista Edson Norte (Kikão), o Ceará disputou 8 jogos, com seis vitórias, dois empates e nenhuma derrotas. Seu ataque marcou 24 gols e a defesa sofreu 11. O plantel do time campeão contou com os seguintes jogadores: Nil, Delei, Dill, Mirão, Marcinho, Tatinha, Nanico, Nardinho, Beto, Valdevi, Fausto, Rogério, Batoré e Higino.

Master A
No sábado, 9, foram disputados jogos válidos pelo Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master A. a Noropel venceu o Fátima por 4 a 2, com gols de Deci (2) e Helinho (2). Zirdinho e Zequinha descontaram para o Fátima. Eldorado e Aparecida empataram por 2 a 2. Haroldo e Mendonça marcaram para o Eldorado, ao passo que Nico e Arnaldo deixaram tudo igual para a Aparecida.

Futsal Mirim
No sábado, 9, também foram disputados jogos válidos pelo Campeonato de Futsal - Categoria Mirim. O Milan goleou o Internazionale por 10 a 1, com gols de Mateus de Araújo (5), João Pedro (3), Gabriely (1) e Leonardo (1). Felipe diminuiu para o Internazionale. O Juventus bateu o Manchester por 10 a 0, com gols de Gabriel (5), Guilherme Mazieiro (2), Matheus (2) e Rodrigo (1). Já o Arsenal bateu o Roma por 3 a 2, com gols de Ricardo, João Pedro e Danilo. Igor José marcou duas vezes para o Roma.

Foto: O Ceará ficou com o título do Mini-Campo – Categoria sub-39

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade