Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/11/2012

CBF escolhe Felipão como novo técnico da seleção e faz supercomissão com Parreira

O Brasil terá uma supercomissão técnica para a disputa da Copa do Mundo de 2014. Dez anos após conduzir a seleção brasileira ao pentacampeonato mundial no Japão e na Coreia do Sul, o técnico Luiz Felipe Scolari está de volta ao comando do combinado nacional. E ele terá companhia de Carlos Alberto Parreira, comandante do tetracampeonato, agora no cargo de coordenador técnico. O anúncio oficial e a apresentação do treinador ocorrerão nesta quinta-feira, às 10h30, no Rio de Janeiro.
Escolhido para substituir Mano Menezes, surpreendentemente demitido na última sexta, Felipão volta à seleção com total apoio dos dirigentes paulistas que dirigem atualmente a CBF (Confederação Brasileira de Futebol): o presidente José Maria Marin e o vice Marco Polo del Nero (que também é presidente da Federação Paulista). O último entrave para a contratação de Scolari foi vencido. Marin indicou um nome - que permanece em sigilo - para integrar a comissão técnica, mas Felipão se recusou a acatar o pedido do presidente. O cartola recuou, e o acordo entre as duas partes foi sacramentado. Felipão vem sendo sondado pelos cartolas desde agosto, quando o Brasil foi vice-campeão dos Jogos Olímpicos de Londres. "Quando o Brasil caiu nas Olimpíadas, os escudeiros do Felipão aqui dentro [do Palmeiras] já falavam que precisariam procurar apartamento no Rio [sede da CBF]. O Felipão e o Galeano morriam de dar risadas. Desde aquela época, o Felipão já fala que é sondado", disse um funcionário do Palmeiras ainda ligado ao técnico.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade