Classificados

VÍDEOS

Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/01/2020

CBF confirma lesão no joelho de Walce e zagueiro é cortado do Pré-Olimpico

Imagem/Reprodução
Detalhes Not�cia
O jogador são-paulino se machucou sozinho durante a atividade realizada na Granja Comary

Na manhã de ontem, 13, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou o corte do zagueiro Walce do elenco que se prepara para o Pré-Olímpico. O defensor do São Paulo sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em jogo-treino realizado no último domingo. A previsão é que Walce fique cerca de seis meses afastado dos gramados até se recuperar totalmente da lesão. Com isso, além de perder o Pré-Olímpico, o zagueiro corre sérios riscos de ficar de fora até das Olimpíadas de Tóquio, caso a Seleção consiga a classificação. O jogador são-paulino se machucou sozinho durante a atividade realizada na Granja Comary. No final do primeiro tempo do jogo-treino contra o Boavista, ele caiu reclamando de dores no joelho após girar o corpo pela lateral do gramado. Walce passará por um procedimento cirúrgico para corrigir a lesão. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.