Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/10/2023

CBF anuncia mais cortes na Seleção e convoca ex-Corinthians para disputa das Eliminatórias

Ontem (6), a CBF anunciou mais dois cortes na Seleção Brasileira que disputará as próximas duas rodadas das Eliminatórias. Após uma conversa com o médico Rodrigo Lasmar, a entidade decidiu desconvocar os laterais Renan Lodi, do Olympique de Marselha, e Vanderson, do Monaco, por lesão.
Para substituí-los, o técnico Fernando Diniz chamou dois nomes inéditos no Brasil: o lateral esquerdo Carlos Augusto, da Inter de Milão, e o lateral direito Yan Couto, do Girona.
O primeiro deles é formado nas categorias de base do Corinthians. Ele foi vendido em 2020 para o Monza, da Itália, e nesta temporada se transferiu para a Inter. Já Yan, revelado pelo Coritiba, está emprestado pelo Manchester City ao Girona, da Espanha, que também pertence ao grupo City.
Este é o quarto corte promovido por Diniz para a data Fifa de outubro. Anteriormente, ele já precisou sacar Raphinha, do Barcelona, e Caio Henrique, do Monaco, também por contusão. Nos seus lugares, foram convocados David Neres, do Benfica, e Guilherme Arana, do Atlético/MG, respectivamente.
O Brasil entra em campo na próxima quinta-feira, diante da Venezuela, na Arena Pantanal, pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília). Na sequência, a Seleção enfrenta o Uruguai no Estádio Centenário, em Montevidéu, às 21h do dia 17 de outubro. A equipe comandada por Diniz é a líder do torneio, com seis pontos - duas vitórias em duas partidas.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade