Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/06/2016

CBF altera horário de jogo do Corinthians após críticas de Tite

Após seguidas reclamações do técnico corintiano Tite, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a mudança de horário do jogo entre Corinthians e Botafogo, no dia 19 de junho, na Arena Corinthians, das 11h00 (de Brasília) para às 16h00. O treinador é assumidamente contrário ao polêmico horário das 11h00 da manhã. No último final de semana, após vitória por 2 a 0 sobre o Sport, na Ilha do Retiro, Tite voltou a criticar os jogos que ocorrem sob altas temperaturas. “Para o torcedor que está em casa, fazendo churrasco, (o horário) é muito legal. Para quem trabalha, para o atleta, é desumano. Repito: é desumano. Não adianta meter o pau em mim, porque eu sei o que estou falando”, bradou o treinador. A CBF justificou a mudança através de um comunicado oficial divulgado em seu site, onde diz que o motivo para a troca de horário se deu para adequar a grade de jogos de uma emissora de canal fechado de TV.
O Brasileirão 2015 teve 34 partidas no horário das 11h00 da manhã, com o Timão atuando em duas oportunidades: na vitória por 3 a 0 contra o Joinville, na Arena Corinthians, e contra o Santos, novamente na Arena, em jogo que terminou 2 a 0.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade