Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/03/2007

Causos do Futebol: A dentadura do Didi

Era véspera de decisão do principal campeonato amador da cidade. Os dois times se prepararam com muita garra e força durante a semana para a decisão do título. As torcidas estavam entusiasmadas para a grande decisão. Somente a vitória interessava para a equipe do Didi. A outra equipe jogava pelo empate. A diretoria do clube resolveu, inclusive, concentrar a equipe, coisa que não é muito comum no futebol amador.

A diretoria do clube ficou preocupada. Como fazer para segurar o Didi na concentração? Didi  tinha fama de ser um "boêmio" inveterado, era um cara que gostava muito da noite e seria difícil segurá-lo na concentração na noite de sábado, véspera da grande decisão.

A diretoria resolveu armar uma estratégia para segurar o Didi. No almoço de sábado, liberou a cerveja para o pessoal aliviar a tensão da decisão. Sabiam que o Didi não ia resistir a uma cerveja "geladinha", ainda mais de graça.

Depois do almoço, o craque resolveu tirar uma soneca para descansar, pois a noite de sábado prometia ser das mais agradáveis para ele.

Aproveitando o sono do Didi, o massagista da equipe lhe roubou a dentadura. Quando acordou, Didi  ficou furioso. Ameaçou bater em todo mundo. Mas não pode sair à noite. Ficou trancado na concentração junto com os companheiros.

No domingo, ele acordou descansado e sem ressaca. Foi para o jogo e seu time venceu por 2 a 0, com dois gols do.... Didi.

No entusiasmo da comemoração da conquista do título, a torcida fez uma "vaquinha" e lhe comprou uma dentadura novinha.

Didi agradeceu e se foi para mais uma "noitada" com o maior dos sorrisos!!  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade