Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/08/2023

Catanduva e Penapolense brigam por liderança do grupo 14 da 2ª Divisão

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

A penúltima rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, acontece nesta quarta-feira (16), com os oito jogos. No Grupo 14, o Penapolense enfrenta o Catanduva, fora de casa, em confronto direto pela liderança. Embalado pela vitória sobre o Jabaquara, por 2 a 0, o Penapolense tem pela frente o líder do Grupo 14, que ainda não perdeu nesta fase.

O técnico Oscar de Souza elogiou o adversário, mas disse que o Penapolense vai em busca de pontos. “Esperamos um jogo difícil. O adversário é talvez a melhor equipe em termos de posicionamento que a gente já enfrentou. Jogar na casa deles não é fácil, mas estamos preparados para poder realizar um grande jogo visando a classificação. Eles são favoritos por jogarem em casa, mas vamos em busca de pontos”, disse o treinador. Para essa partida, Oscar de Souza deverá manter a base que venceu o Jabaquara. A boa notícia é que nenhum atleta saiu lesionado e o zagueiro Paulão retorna ao time titular após cumprir suspensão automática. Se vencer o Catanduva e o Rio Branco não ganhar do Jabaquara, em Americana, o Penapolense assumiria a liderança do Grupo 14 e conseguiria a classificação antecipada.

A partida começa às 20h00, com arbitragem de José Cláudio Rocha Filho, e transmissão ao vivo da Rádio Difusora FM 88.3 Mhz, com a equipe “Camisa 10”, composta por Célio de Oliveira, Tony Galli, Luciano Silva, Ivan Ambrósio, Fabiano Reis e Wanderley Ramires. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade