Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/10/2017

Casemiro será o capitão da Seleção contra a Bolívia

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Casemiro segue em grande fase defendendo o Real Madrid

Casemiro foi o escolhido da vez para capitanear a Seleção Brasileira no duelo contra a Bolívia, amanhã, em La Paz. O volante do Real Madrid será o 12º jogador eleito por Tite para vestir a faixa de capitão desde o treinador assumiu o comando da equipe canarinho. Somando 26 convocações pela Seleção Brasileira e 16 jogos, Casemiro se estabeleceu como peça-chave do esquema de Tite e agora terá a grande responsabilidade de responder pela equipe pentacampeã mundial dentro de campo. Além de Casemiro, Miranda e Daniel Alves, duas vezes, Marcelo, Filipe Luís, Thiago Silva, Philippe Coutinho, Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, Neymar e Robinho, no amistoso contra a Colômbia que contou apenas com atletas que atuam no futebol brasileiro, também vestiram a faixa neste revezamento da “Era Tite”.

Equipe
A imprensa pôde acompanhar apenas 25 minutos do treino de ontem na Granja Comary. No segundo trabalho comandado pelo técnico Tite em Teresópolis, algumas pistas sobre o time que irá a campo. O grande destaque ficou por conta de Thiago Silva na vaga de Marquinhos na defesa verde e amarela, formando o miolo de zaga com Miranda. Depois de testar Marquinhos com Miranda e Marquinhos com Thiago Silva, Tite pretende avaliar o desempenho de sua equipe com Thiago Silva e Miranda compondo a defesa. A escalação titular do Brasil deve ter Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda, Alex Sandro, Casemiro, Renato Augusto, Paulinho, Philippe Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus. A Seleção Brasileira volta a trabalhar nesta quarta-feira, às 10h00 (de Brasília), última atividade antes de viajar para Santa Cruz de La Sierra. Buscando minimizar os efeitos da altitude, o elenco verde e amarelo deverá permanecer na cidade boliviana até poucas horas antes da partida, que acontece em La Paz, a 3600m acima do nível do mar.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade