Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/01/2010

Casa das Ferragens/Retenlins estréia com vitória

Detalhes Notícia

A Casa das Ferragens/Retenlins estreou com vitória no 31º Torneio dos Cobras de Futebol de Salão, promovido pela Prefeitura de Penápolis, Secretaria Municipal de Esportes e Liga Penapolense de Futebol de Salão. Em jogo disputado segunda-feira, 11, no Gigante Azul, a Casa das Ferragens/Retenlins venceu o Calçados Noroeste/Pardi Med/Casa de Carnes Nininho por 3 a 2. A Casa das Ferragens/Retenlins abriu o marcador aos 51 segundos de jogo. Pulga cruzou, a bola desviou em Jairzinho e entrou. O Noroeste Calçados empatou aos 3 minutos com o mesmo Jairzinho. Ainda no 1º tempo a Casa das Ferragens fez mais dois gols com de Batistinha e Pulga. O Calçados Noroeste conseguiu diminuir apenas aos 18 minutos do 2º tempo com André.

Cobrinhas
Ainda na noite de segunda-feira, em partida válida pelo 22º Torneio dos Cobrinhas, Peñarol/Drogaria Popular/Luiziânia e ABC Moto Táxi/Adriana Magazine/JK Peças e Acessórios empataram por 2 a 2. O Peñarol fez 2 a 0 no 1º tempo com gols de Danilo e Wesley. A ABC chegou ao empate na etapa complementar com Edi Carlos e Evandro.

Foto: Casa das Ferragens/Retenlins venceu em sua estréia nos Cobras

Buritama joga hoje pelo Torneio dos Cobras

A rodada desta quarta-feira, 13, do 31º Torneio dos Cobras de Futebol de Salão, marca a estréia do time dos Amigos EC/Padaria 1001 Delícias/Buritama. Em jogo marcado para às 20h15, a equipe visitante joga contra o Comércio de Doces São José/JK Peças/A Favorita. Será a estréia das duas equipes, que fazem parte do grupo “B”. As 19h15, pelo grupo “A” do Torneio dos Cobrinhas, jogam Depósito de Bebidas do Careca/Refrigerantes Poty x Lago Azul. As duas equipes buscam a reabilitação, já que perderam na estréia. As 19h45, também pelo grupo “A” dos Cobrinhas, jogam Rio Sul Modas/Supermercado Ramires/Sportlins x Clementina. O Rio Sul vem de derrota, ao passo que Clementina venceu o seu primeiro compromisso na disputa.

JOGOS DE AMANHÃ
19h15 – Cobras: Rio Sul Modas/Center Portas x Móveis Fimap (Birigui)
19h45 – Cobras: Mix House/Escritório Pamplona x ADC Equipav/Super Pavoni
20h15 – Cobrinhas: Mirandópolis DME/Serralheria Estrutural x Peñarol/Drogaria Popular/Luiziânia.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade