Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/02/2017

Casa das Ferragens/Maranata fecha invicta a 1ª fase do Torneio Master

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
A Casa das Ferragens/Auto Mecânica Maranata/Motoshow/Padaria Vitória/Bertolini Portas venceu no Torneio Master

Invicta, a equipe da Casa das Ferragens/Auto Mecânica Maranata/Motoshow/Padaria Vitória/Bertolini Portas encerrou sua participação na primeira fase do 7º Torneio Master de Futsal. Na noite de quinta-feira, 2, o time venceu a Casa das Ferragens/Motoshow/Queijinho Gás/Bar do Jerfinho por 4 a 2 e garantiu a primeira colocação do grupo. Para a equipe vencedora marcaram Peposo (2), Barbosinha (1) e Diguinho (1). O time derrotado descontou com Indinho (2). Já pelo 29º Torneio Cobrinhas, a Prefeitura Municipal de Brejo Alegre/Pérola Esportes/Franco Melo/DD Limp/Cruzeiro do Sul/A&L Presentes/Sementes Caiçara goleou o MT Futebol Clube por 10 a 1, com gols de Fábio Cézar (5), Luan Henrique (3) e Daniel Vienna (2). Daniel Vasconcellos fez o único tento do MT. Fechando a rodada, pelo 38º Torneio Cobras, a Prefeitura Municipal de Brejo Alegre/Pérola Esportes/Franco Melo/DD Limp/Cruzeiro do Sul/A&L Presentes/Sementes Caiçara bateu a Retesp/Mlk da Vila/Depósito Império/Bar do Nô/Casa do Espeto/Social Contábil por 5 a 2, com gols de Giovanni Rezende (2), Diego Rondineli (1), Matheus Pereira (1) e Kleitinho (1). Para a Retesp descontaram Leonardo Gabriel e Jhonathan Henrique. 

2ª FASE
A primeira fase da competição foi encerrada na noite de ontem, 3. A segunda fase terá início na próxima terça-feira, 7. A nova tabela será divulgada na segunda-feira, dia 6.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade