Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/01/2013

Casa das Ferragens/Lalo Esportes/Helena Glass/Ganhe Pontos/Ótica Meirelles vence mais uma no Futsal Master

A equipe da Casa das Ferragens/Lalo Esportes/Helena Glass/Ganhe Pontos/Ótica Meirelles conseguiu sua segunda vitória no 3º Torneio de Futebol de Salão Master, promovido pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes. Em jogo disputado na noite de segunda-feira, 21, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, a Casa das Ferragens venceu a Top Malhas/Sportlins/Cão de Mel/Luiziânia/Ferragens São Carlos por 4 a 2, com gols de Gudão (2), Helinho (1) e Boca (1). A Top Malhas descontou com Paulo Roberto e Paulo Sérgio.

Cobras
Na mesma noite, pelo 34º Torneio dos Cobras, o Noroeste Calçados/Papelaria e Livaria Católica/Drogaria do Laranja 24 horas goleou o Penápolis Futsal/Vidraçaria Vidro Art por 8 a 0, com gols de Anderson de Lima (2) Teco (2), Idegar (2), Maicon Vinicius (1) e Julinho Pardim (1). Fechando a rodada, o Shimboca/AJD de Araçatuba venceu a Prefeitura Municipal de Glicério/Construz/Fernandes Milho Verde/Binhos Bar por 2 a 1, com gols de Leandro Barbosa e Marlon Mateus. Rê descontou para Glicério
 
JOGOS DE HOJE
19h15-Cobrinhas: LR Motores de Partida x Penápolis Futsal/Vidro Art
20h00-Cobrinhas: DD Limp/Expir Transportes/Franco Mello/Constrular x Planeta Sport Araçatuba
20h45-Cobras: Box do Alemão/Marmitex K Sabor Refeições/Incubadora Box 13 x Supermercado Bom De Mais/Depósito Valadão/Lalo Esportes/Itec Eletrônicos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade