Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/02/2013

Casa das Ferragens/Lalo Esportes/Helena Glass/Ganhe Pontos/Ótica Meirelles é finalista do 3º Master de Futsal

Divulgação
Detalhes Notícia
A Casa das Ferragens/Lalo Esportes/Helena Glass/Ganhe Pontos/Ótica Meirelles está na decisão do Master

O time da Casa das Ferragens/Lalo Esportes/Helena Glass/Ganhe Pontos/Ótica Meirelles está na decisão do 3º Torneio Master de Futebol de Salão, promovido pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes. Na semifinal, disputada na noite de sexta-feira, 2, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, a Casa das Ferragens venceu a F França/Maqbras/Laboratório Tetsuo Mandai por 9 a 4, com gols de Cleber (3), Leonel (2), Zé Plú (2), Helinho (1) e Gudão (1). Para a F França descontaram Indinho (2), Tadeuzinho (1) e Lú Carrareto (1). Na decisão, a Casa das Ferragens/Lalo Esportes/Helena Glass/Ganhe Pontos/Ótica Meirelles jogará contra a Top Malhas/Sportlins/Cão de Mel/Luiziânia/Ferragens São Carlos, ao passo que na disputa de terceiro lugar a tabela marca F França/Maqbras/Laboratório Tetsuo Mandai x Ciclo Dú/Olaria Oliveira.

 

Cobras

Ainda na noite de sexta-feira, 2, a Auto Mecânica Maranata/Retífica Remopel/Depósito Constrular/Art & Stylo garantiu vaga na semifinal do 34º Torneio dos Cobras de Futebol de Salão ao vencer a Ferreira Engenharia por 4 a 2, com gols de Willian (2) e Boy (2). Para a Ferreira descontaram Julinho e Paulo Félix. A semifinal, a Auto Mecânica Maranata enfrentará o Supermercado Bom De Mais/Depósito Valadão/Lalo Esportes/Itec Eletrônicos. A outra semifinal será entre Shimboca/AJD de Araçatuba x Brejo Alegre.

 

Cobrinhas

Já a equipe da DD Limp/Expir Transportes/Franco Mello/Constrular ganhou a condição de semifinalista do 25º Torneio dos Cobrinhas de Futebol de Salão vencendo a Juliana Perez Calçados/Drogaria Total/Noroeste Calçados por 6 a 0, com gols de Jhonatan Henrique (3), Leozinho (2) e Felipe Bispo (1). Na semifinal, o DD Limp jogará contra a Ferreira Engenharia. A outra semifinal será entre Prefeitura Municipal de Alto Alegre x LR Motores de Partida.

 

PRÓXIMOS JOGOS

AMANHÃ

19h45 – Cobrinhas: Ferreira Engenharia x DD Limp/Expir Transportes/Franco Mello/Constrular (Semifinal)

20h15 – Cobras: Supermercado Bom De Mais/Depósito Valadão/Lalo Esportes/Itec Eletrônicos x Auto Mecânica Maranata/Retífica Remopel/Depósito Constrular/Art & Stylo (Semifinal)

 

TERÇA-FEIRA

19h45 – Cobrinhas: Prefeitura Municipal de Alto Alegre x LR Motores de Partida (Semifinal)

20h15 – Cobras: Rancho Shimboca/AJD de Araçatuba x Brejo Alegre (Semifinal) 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade