Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/02/2011

Casa das Ferragens/Lago Azul/Retenlins e EC Amigos/Panificadora 1001 Delícias/Buritama são semifinalistas

Os dois primeiros semifinalistas do 32º Torneio dos Cobras e 23º Torneio dos Cobrinhas de Futebol de Salão foram definidos na noite de terça-feira, 1, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”. Os eventos são promovidos pela Prefeitura Municipal de Penápolis e Secretaria Municipal de Esportes, com patrocínio oficial da Expir Transportes, Voyce Bicicletas, CAM, Refrigerantes Poty e Grupo Ponto Certo. Em partida válida pelo Torneio dos Cobrinhas, a Casa das Ferragens/Lago Azul/Retenlins venceu a PM Avanhandava/Supermercado São Cristóvão/Bomboniere Britos por 3 a 1, com gols de Dú (2) e Jorge Matheus (1). José Maurício descontou para Avanhandava. Já pelo Torneio dos Cobras, o EC Amigos/Panificadora 1001 Delícias/Buritama garantiu sua vaga na semifinal batendo o Jatoeste/Marmoraria Margel/Fanáticos por 5 a 2, com gols de Otávio Murakami (2), Márcio Leandro (1), Guilherme Henrique (1) e Victor José (1). Para a Jatoeste descontaram Thiaguinho e Vaguinho.

 

JOGOS DE HOJE

19h45-Cobrinhas: EC Juventude/Tiorio Auto Peças/Auto Posto Marin/Drogaria Cruz Azul/Ciclo Dú/Casa de Carnes Moreira x Imperium do Cupim

O Juventude disputou 4 jogos na 1ª fase, com 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Seu ataque fez 22 gols e a defesa sofreu 18. Maicon Vinicius é o artilheiro da equipe com 5 gols. Já o Imperium do Cupim disputou 4 jogos, com 2 vitórias e 2 derrotas. Seu ataque marcou 10 gols e a defesa sofreu 18. Leonardo Berto é o artilheiro do time com 5 gols.

 

20h15-Cobras: Retesp x Mil Tintas/Elio Jóias/Padaria Penapolense

A Retesp disputou 4 jogos na 1ª fase com 3 vitórias e 1 derrota. Seu ataque marcou 17 gols e a defesa sofreu 11. Michel Aires é o artilheiro do time com 5 gols. O Mil Tintas também disputou 4 jogos, com 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Seu ataque marcou 12 gols e a defesa sofreu o mesmo número. Jô é o artilheiro da equipe com 4 gols.

 

FUTSAL MASTER

Amanhã, 4, terá início o 1º Campeonato de Futebol de Salão Master, promovido pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis. O jogo de abertura está marcado para às 19h15, e reunirá as equipes do Santa Terezinha/Tema Contábil/Eletrônica Continental x Super Amália/Casa de Carnes Ipê/Clube Penapolense.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade