Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/04/2008

Carlos Rossi: “Cheguei para dirigir o CAP em 11 jogos”

Detalhes Notícia

Carlos Rossi foi apresentando oficialmente ontem, 15, como novo técnico do Clube Atlético Penapolense. A apresentação estava marcada para às 09h no estádio municipal Tenente Carriço, no entanto, o novo treinador capeano chegou ao Tenentão por volta das 10h, acompanhado pelo diretor Euclides Peres Rodrigues (Clidão). Assim que chegou, dirigiu-se para o vestiário, onde o presidente Cláudio Tiradentes estava reunido com o elenco capeano.
Em seu primeiro contato com o grupo de jogadores, Carlos Rossi foi enfático: “Vim para dirigir o CAP em 11 jogos e não apenas em 3”, disse. Com isso, ele afirmou que espera ver o Pantera da Noroeste classificado para a 2ª fase (6 jogos) e também para a decisão (2 jogos). “Para que isso aconteça é preciso que haja o comprometimento de todos. O CAP tem um bom time, mas isso não basta, é preciso que tenha também um grupo forte. Não pode haver vaidades pessoais e nem corpo mole, estou aqui para trabalhar e levar o time à Série A-2 e espero que todos tenham o mesmo objetivo”, afirmou.
Campeão da Série A-3 em 2007, dirigindo o Olímpia, Carlos Rossi conhece boa parte do elenco de jogadores capeanos, incluindo o goleiro Rogério, o lateral-direito Wesley e os atacantes Viola e Magrão. Ele afirmou não entender o motivo pelo qual o CAP ocupa apenas a 11ª colocação do campeonato. “No papel o elenco é muito bom, mas não tem alcançado resultados satisfatórios. Algum problema está ocorrendo e vou procurar detecta-lo o mais breve possível”, revelou. Para ele a partida do próximo sábado, 19, contra o União Barbarense, em Santa Bárbara D’Oeste é fundamental para as pretensões do time. “Temos que obter um resultado positivo, por isso, vamos adotar uma tática mais ofensiva, mas, com equilíbrio na defesa para não sermos surpreendidos”, concluiu. Nesta quarta-feira, 16, Carlos Rossi já comanda o treino em dois períodos.

Foto: Depois da apresentação, Carlos Rossi falou com a imprensa

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade