Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/04/2008

Carlos Rossi é o novo comandante

Detalhes Notícia

Sérgio Alexandre não suportou a segunda derrota seguida no comando do CAP. Após perder para o Oeste Paulista por 1 a 0 no sábado, a diretoria achou melhor substituir o treinador por Carlos Rossi, ex-Catanduvense. “Fizemos essa troca não por incompetência do Sérgio, mas porque tínhamos que mexer em algo”, afirmou o presidente do clube, Cláudio Tiradentes. “No futebol, você não pode ficar parado e não dá mais para mexer na equipe”.
O treinador tem um acordo para trabalhar no Catanduvense na Série A-2 de 2009 e ficará até o fim da temporada no time capeano. “Demos essa oportunidade para ele porque ainda há luz no fim do túnel”, disse Tiradentes, confiante na classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-3. “Não podemos desistir, porque a tabela está muito embolada”. Para o presidente, o equilíbrio entre as equipes é a principal motivação do CAP para seguir acreditando em uma vaga no G8. “O campeonato está apertado e nós estamos buscando nosso espaço. Pela tabela, a expectativa é boa”, declarou. Faltam três rodadas para o final da primeira fase e o time está na 11ª colocação, um ponto atrás do G8, com 22, sendo que quatro equipes têm 23 pontos.
 
Foto: Carlos Rossi será apresentado hoje, às 09h, no Tenentão

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade