Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/09/2022

Carlos Belmonte explica dívidas com o elenco do São Paulo

O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, explicou as atuais dívidas que o clube possui com o elenco, citadas pelo técnico Rogério Ceni na coletiva do último domingo, após o empate em 1 a 1 com o Corinthians, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Atualmente o São Paulo tem algumas dívidas diferentes com seus jogadores: a dos tempos de pandemia, em que os atletas mais antigos ainda aguardam o pagamento da quantia que foi cortada de seus salários, e a de direitos de imagem e a de luvas por renovações de contratos. “Tem atrasos referentes a imagens. Imagens, hoje, temos dois meses em aberto. Teríamos que ter pago uma até o dia 31 de agosto e outra até o final do mês de julho. Faz dez dias que venceu a segunda. Faremos o pagamento ainda esse mês”, disse Carlos Belmonte em entrevista ao Canal do André Hernan. De acordo com o dirigente, houve uma reunião entre a alta cúpula são-paulina e o elenco para garantir aos jogadores que eles receberão o que lhes é devido. “Tivemos uma reunião. Julio Casares [presidente], Rui Costa [executivo de futebol], eu e Muricy Ramalho [coordenador técnico] com todo o elenco. Com a entrada do dinheiro das vendas de Antony e Casemiro, pretendemos quitar praticamente todas as dívidas com os atletas. Não só as dívidas referentes a direito de imagem, mas dívidas em aberto dos tempos de pandemia, que temos com Reinaldo, Luciano, por exemplo”, prosseguiu.
Nos últimos tempos o São Paulo também acertou a renovação de contrato de nomes como Arboleda, Léo, Luciano, Diego Costa, Igor Vinícius, Pablo Maia, entre outros nomes. Algumas das luvas pagas aos atletas pela assinatura do novo vínculo não foram pagas pelo clube, que aguarda o dinheiro das transferências de Antony e Casemiro para, enfim, regularizar toda a situação, o que deve acontecer em meados de outubro.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade