Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/09/2010

Carlão destaca-se na zaga do CAP

Detalhes Notícia

Disposição e força de vontade não faltam ao zagueiro do Clube Atlético Penapolense, Carlos Eduardo Candido Justo Leite, ou simplesmente Carlão. Natural de São Paulo e com 25 anos de idade, o jogador é um dos principais destaques da zaga e do time do CAP. Para ele, ser apontado como um dos melhores da equipe é gratificante. “Sou um jogador de muita luta, que vivo os 90 minutos da partida, pois sei que um jogador para ser visto precisa estar bem e o seu time no topo da tabela”, afirmou. O Pantera da Noroeste é o 11º clube na carreira do jogador. Antes já havia defendido a Francana, São Caetano, Itapirense, Ferroviária e Linense, entre outros. Com 1,85m, Carlão define-se como um jogador de boa marcação, mas, que também sabe sair jogando. “Por ser zagueiro acredito que tenho alguma qualidade para avançar ao meio-campo e ataque”, disse. “Sempre que possível procuro fazer isso”, complementou. Com relação ao jogo de domingo contra o Grêmio Prudente, Carlão disse esperar uma partida difícil, já que o adversário precisa da vitória para continuar sua caminhada rumo a classificação. “O CAP está numa posição mais cômoda em termos de classificação, mas, não podemos relaxar”, sentenciou. Na classificação do grupo 1, o CAP é o segundo colocado com 15 pontos, ao passo que o Grêmio Prudente ocupa a quarta colocação com 6. 

Definição
Com relação ao time que joga amanhã, 5, contra o Grêmio Prudente, no Tenentão, o técnico Ito Roque praticamente definiu o onze titular no treino coletivo de ontem pela manhã. Com as ausências de Anderson Cavalo, Carlão e Biro, o CAP deve jogar com Ricardo, Ferrinho, Jailton, Perez, Diovane, Reinaldo, Santos, Anderson, Ale, Luciano Gigante e Fiu.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade