Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/06/2010

CAP/Corinthians/SME joga em Prudente

As equipes de futebol sub-15 e sub-17 da parceria CAP/Corinthians/SME jogam neste sábado, 12, em Presidente Prudente, contra o Grêmio Prudente. Os confrontos serão válidos pelo segundo turno do Campeonato Paulista. A equipe da categoria sub-15 é a terceira colocada do grupo com 12 pontos, ao passo que o sub-17 também está na terceira colocação da chave com 12 pontos. Os times penapolenses têm o comando dos professores Luiz Augusto Pellicia e Rogério de Oliveira.

Amistoso
O time de voleibol feminino da Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis joga amistosamente às 15h30 deste sábado, 12, em Mendonça, contra a equipe local. O jogo servirá de preparação para os Jogos Regionais de Ilha Solteira.

Handebol
Já a equipe de handebol masculino adulto da Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis joga às 16h00, em Pereira Barreto. O confronto contra os donos-da-casa será válido pelo campeonato promovido pela Liga Regional da modalidade.

Malha
Amanhã, 13, a equipe de malha da Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis joga às 08h30, em Birigui, contra o Silvares. O jogo vale pontos pelo Campeonato Regional.

Ciclismo
A equipe de ciclismo de Penápolis participa amanhã, 13, da quinta etapa da Copa Regional de Ciclismo. A largada está marcada para às 08h30 na estrada vicinal Jaciporã, em Dracena.

Bocha
A equipe de bocha da Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis joga amanhã, 13, às 09h00, amistoso em Rio Preto, contra a equipe local. A disputa será em cinco duplas e servirá de treinamento para os Jogos Regionais de Ilha Solteira. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade