Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/02/2016

CAP x Marília: Troca de ingressos por PETs já está valendo

Imagem/Silas Reche
Detalhes Notícia
Atacante Beto recuperado está à disposição do treinador

Teve início na tarde de ontem, terça-feira (16), a troca de ingressos por vasilhames plásticos de dois litros, os chamados PETs, em mais uma promoção denominada Futebol Sustentável. A promoção da Federação Paulista de Futebol irá mais uma vez favorecer os torcedores do Clube Atlético Penapolense que poderão trocar os vasilhames vazios por ingressos válidos para o jogo contra o Marília, marcado para a noite do próximo sábado em Penápolis.
Conforme destacou o diretor Irineu Origuela, os pontos de troca são: a bilheteria principal do Estádio Tenente Carriço, a Pastelaria 24 horas (instalada no espaço da Feira Livre) e Casa de Carnes Tubiatã.
Para participar o torcedor precisa apenas levar as garrafas aos pontos de venda, sendo que a cada dois vasilhames entregues o participante tem direito a um ingresso. O jogo será válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A2.


Beto liberado viaja à Taubaté

O elenco do Penapolense embarcou por volta das 12h30 de ontem (16) com destino a região de Taubaté, distante cerca de 650 quilômetros de Penápolis, onde amanhã às 20h00 enfrentará o Taubaté em partida válida pela sexta rodada. O atacante Beto, que não atuou na vitória frente ao Atlético Sorocaba por estar até então entregue ao Departamento Médico já foi liberado e viajou com a delegação, ficando a disposição do treinador Paulinho Kobayashi. A partida terá transmissão pela Rádio Difusora de Penápolis.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade