Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/02/2012

CAP volta com empate de Rio Claro

Silas Reche
Detalhes Notícia
Luciano Gigante fez o gol do CAP em Rio Claro

O Clube Atlético Penapolense empatou com o Rio Claro por 1 a 1, em jogo disputado quarta-feira, 15, no estádio Dr Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro, válido pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-2. Luciano Gigante fez o gol do CAP e Mirandinha empatou para o Rio Claro. Com o resultado, o CAP assumiu a quinta colocação do campeonato com 12 pontos. Amanhã, 18, a equipe capeana volta à campo para jogar contra o Palmeiras B, às 20h00, no estádio municipal Tenente Carriço.

O jogo
Jogando contra um time bem organizado, o time capeano teve dificuldades no primeiro tempo e pouco conseguiu criar. O Rio Claro, por sua vez, ameaçou o gol de Ricardo em algumas oportunidades, como aos 33 minutos, quando Rafael Costa chutou a bola no travessão. Na etapa complementar o CAP abriu o marcador logo aos 5 minutos, depois que Niander deu um belo toque para Luciano Gigante, que invadiu a área pelo lado esquerdo da área e chutou forte no canto do gol defendido por Sidnei. Depois do gol, o técnico Paulinho McLaren colocou em campo jogadores com características mais ofensivas e com isso deu espaços para o CAP que, nos contra-ataques, quase ampliou o marcador. A chance mais clara de gol quem teve foi o atacante Daniel, que recebeu passe de Luciano Gigante, mas, finalizou por sobre o gol. O Rio Claro também ameaçava e chegou ao empate aos 33 minutos. Andrezão cruzou da direita e Mirandinha, aproveitando-se do escorregão do goleiro Ricardo, tocou a bola para o fundo das redes. Nos minutos finais, o partiu em busca da vitória, mas, não conseguiu tirar a igualdade do marcador.

Ficha Técnica
RIO CLARO 1 x 1 CAP

Local: Estádio Municipal Dr Augusto Schimidt Filho (Rio Claro/SP)
Público e renda: Não divulgados
Árbitro: Luciano Alves de Lima
Assistentes: Leonardo Lourenço Marchiori e Fernando Leonardi de Moraes
4º Árbitro: Givaldo Alves dos Santos
Ocorrências: Cartão amarelo para Dewide, Nildo e Luciano Gigante (CAP), Sidnei, Andrezão, Eder e Tiaguinho (Rio Claro).
 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade