Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

31/12/2008

CAP volta ao trabalho na sexta-feira

O CAP volta ao trabalho visando o Campeonato Paulista da Série A-3 na próxima sexta-feira, 2. A reapresentação dos jogadores está prevista para às 15h30, no estádio municipal Tenente Carriço. O time está praticamente fechado para a disputa da competição. Dois jogadores se destacam no elenco, o primeiro é o atacante Magrão, vindo do Botafogo  de Ribeirão Preto, o jogador marcou 11 gols na Série A-2 ajudando o time a conquistar o acesso à Série A-1. O outro é o lateral-esquerdo Daniel Gil, de 24 anos. Revelado nas categorias de base do São Paulo, o jogador já atuou no futebol chinês, belga, iraniano e estava no futebol indiano.
A diretoria do time, através do médico Nilso Moreira, anunciou ontem a contratação do atacante Zé Maria, que esse ano jogou pelo Oeste, de Itápolis e, conquistou o acesso a elite do Paulistão. O jogador, que durante sua participação na Série A-2 havia se machucado, já está apto a jogar. Ele, inclusive, passou por exames médicos e foi aprovado. Se por um lado a diretoria vem contratando, por outro lado o time perdeu o artilheiro Viola, que irá se apresentar ao Noroeste de Bauru para disputa da Série A-1 do Paulista. O CAP terá 50% do passe do jogador e os outros 50% ficarão com o clube de Bauru. "Não tinha como nós segurarmos o Viola aqui, ele estará sendo bem mais visto na elite do Paulista, foi um bom negócio para o atleta e para o CAP", explicou Nilso Moreira. O técnico do CAP na disputa será Emerson Alcântara; o preparador físico é Zeziel, o treinador de goleiros é o Nilson, o massagista é o Strick e o roupeiro Cortez.


ELENCO CAPEANO
O elenco do Pantera da Noroeste para a disputa da A-3 é o seguinte:

Goleiros: Ricardo, João Guilherme e Rogério;
Laterais: Fabiano, Wesley, Daniel Gil e Canhoto;
Zagueiros: Tiago Moura, Thiago, Marquinhos, Chicão e Willian;
Volantes: Santos, Vinicius, Dominguinho e Wellington Costa;
Meias: Paraná, Clayton, Alê e Douglas;
Atacantes: Magrão, Zé Maria, Kleiton, Danilinho e Dailson

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade