Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/02/2010

CAP: Vinda de Magrão é descartada

A vinda do atacante Magrão para reforçar o Clube Atlético Penapolense no Campeonato Paulista da Série A-3 está descartada, pelo menos por enquanto. O técnico do Bragantino, Marcelo Veiga, não aceitou liberar o jogador, mesmo não utilizando o atleta na maioria das partidas do Braga na Série A-1. O presidente do CAP, Nilso Moreira, no entanto, não desistiu por completo de Magrão. “A inscrição de jogadores para a A-3 vai até o dia 11 de março. Até lá vou tentar a liberação do Magrão junto ao Bragantino”, afirmou. A apresentação do meio-campista Adãozinho estava prevista para ontem a tarde. Ele já tem condições de atuar no próximo domingo, 21, às 10h00, em Jaú, contra o XV. A diretoria trabalha ainda para conseguir a liberação do zagueiro Cleber e do meio-atacante Ge.

CAP x Força
No último sábado, 13, o CAP jogou contra o Força de Caieiras no Tenentão. A promessa era de que o CAP jogaria com muita dedicação e sufocaria o Força em seu campo. No entanto, quando a bola rolou o que seu viu foi outra coisa. Sonolento em campo, o CAP deixou se envolver pelo Força. O time da capital estava melhor organizado e conseguia facilmente desarmar o ataque do CAP e chegar com perigo ao gol defendido por Ricardo. Neste período de domínio do Força, o CAP conseguiu assustar apenas aos 12 minutos. Viola foi lançado e concluiu chutando a bola rente a trave esquerda do goleiro Chico. O Força abriu o marcador aos 17 minutos. Diego invadiu a área e tocou na saída do goleiro capeano. O segundo gol dos visitantes veio três minutos depois. Vitor Melo acertou um belo chute da intermediária, mandando a bola no ângulo. Com a desvantagem no placar, o CAP tentou ser mais ofensivo, tanto que o técnico Sérgio Santos trocou Ivanzinho e Genilson, respectivamente, por Alex Paulista e Ale, Com isso, o CAP ameaçou em lances aos 22 minutos com Rubens e Viola aos 45 minutos, quando cabeceou para fora cruzamento feito por Ferrinho. Na etapa complementar o time voltou mais focado e foi um rolo compressor. Logo a 1 minuto, Alex Paulista dominou a bola no peito, girou e bateu de perna direita para diminuir o marcador. Aos 11, Viola fez jogada individual e empatou. Aos 27 minutos, Rubens virou o placar com uma bicicleta. Aos 30, Rubens cobrou escanteio e Alex Paulista cabeceou para marcar o quarto. Aos 35, no rebote do escanteio, Dominguinho pegou forte de perna esquerda e fez o quinto. Já aos 44, Cícero arrancou do meio-campo e tocou para Alex Paulista deslocar o goleiro e marcar o quinto.
 
Ficha Técnica
CAP 6 x 2 FORÇA
Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia: 13/02/2010 – 16h00
Renda e público: Não divulgados
Árbitro: Cristiano Luis Nalesso
Assistentes: Adriano Stange e Leandro Alves de Souza
4º Árbitro: José Cícero Souza da Silva
Ocorrências: Cartão amarelo para Ferrinho (CAP), Tiago Souza e Felipe (Força). Cartão vermelho para Maicon (Força).

Times
CAP: Ricardo, Ferrinho, Tom (Roney), Diovane, Reinaldo, Cícero, Dominguinho, Ivanzinho (Alex Paulista), Rubens, Viola e Genilson (Ale). Técnico: Sérgio Santos.
FORÇA: Chico, Tiago Souza (Wellington), Léo, Adriano, Edmilson (Pereira), Ailton Santos, Vitor Melo, Rodrigo Paulista, Maicon, Rodrigo Silva (Felipe) e Diego. Técnico: Wagner dos Anjos.

Raio-x da partida

LANCES CAP FORÇA
Finalizações 14 7
Cruzamentos da direita 20 3
Cruzamentos da esquerda 9 9
Escanteios a favor 4 1
Faltas cometidas 13 13
Passes errados 26 27
Impedimentos 3 3

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade