Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/03/2007

CAP: Vendas de kits superam expectativas

Detalhes Notícia

Na rua desde a última quarta-feira, 21, a campanha de vendas de kits do CAP (Clube Atlético Penapolense) tem superado as expectativas. A informação é de Roberto Nogueira Bastos, diretor da NG Marketing, Pubicidade e Eventos, empresa contratada pelo Pantera da Noroeste para realizar o serviço na cidade.

Em apenas dois dias de trabalho já foram negociados quase 100 kits. Os kits estão divididos em três categorias (júnior, sênior e master), cujas mensalidades em número de quatro variam de R$ 24,50 a R$ 52,30.

Segundo Roberto o trabalho, por enquanto, está concentrado na região central da cidade. “A partir de amanhã visitaremos as indústrias para oferecer os kits aos funcionários”, disse.

Para Lucas de Oliveira Souza, publicitário que tem coordenado a campanha, o que mais tem atraído os torcedores que estão adquirindo os kits são os benefícios do pacote. “O kit sócio-torcedor é composto pela camisa do CAP, ingressos para os jogos da 1ª fase e cartão de identificação”, revelou.

As pessoas interessadas em conhecer o material do kit podem entrar em contato com os vendedores da empresa ou solicitá-los diretamente através do fone 3652-9586. A equipe de vendedores da NG é formada por Giovani, Rodrigo, Renato, Marcelo, Débora, Fernanda, Cleber e Val.

A NG também deu início a campanha de venda dos pacotes destinados às empresas. O pacote inclui placas de publicidade, camisas comemorativas e ingressos para os jogos da temporada. “Estamos em fase de negociação com 10 empresas e alguns contratos já deverão ser assinados na próxima semana”, disse Roberto.

 

Reapresentação

Com relação ao time do Clube Atlético Penapolense, os jogadores reapresentam-se amanhã, 26, às 08h30, para iniciarem as atividades da semana que deverá culminar com um amistoso, provavelmente contra o Atlético Araçatuba. Na última sexta-feira, 23, a diretoria do CAP registrou 19 jogadores na Federação Paulista de Futebol.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade