Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/01/2012

CAP vence o Audax de virada

O Clube Atlético Penapolense estreou com o pé direito no Campeonato Paulista da Série A-2. Em jogo disputado na noite de quarta-feira, 25, no estádio municipal Tenente Carriço, a Pantera da Noroeste venceu o Audax por 2 a 1, de virada. Biro fez os dois gols do CAP, ao passo que Rafael Martins marcou para o Pão de Açúcar. No próximo domingo, 29, o CAP joga às 16h00, em Monte Azul Paulista, contra o Monte Azul.

O jogo
O CAP marcou a saída de bola do Audax e dificultou a armação de jogadas do time adversário. Com um melhor entrosamento, a equipe capeana tinha mais posse de bola e com isso rondava com insistência a área adversária, sem contudo, dar muito trabalho ao goleiro Rafael Defendi. Perto do final do 1º tempo, o Audax ficou com um jogador a menos, já que o lateral-direito Diego foi expulso após cometer falta em Rodrigo Biro. No lance seguinte, aos 40 minutos, o Audax abriu o marcador, após Danilo cruzar para Rafael Martins, que com um leve toque na bola encobriu o goleiro Ricardo. Na etapa complementar, o CAP voltou com o meio-campista Dewide no lugar de Felipe Gaúcho e de Daniel na vaga de Renan. Com isso, o time penapolense ganhou mais criatividade no meio-campo e velocidade no ataque. Todo recuado, tentando segurar a vantagem no placar, o Audax conseguiu resistir a pressão até os 28 minutos, quando o zagueiro Biro aproveitou o rebote da zaga do Audax e bateu forte no canto direito. O CAP continuou com o mesmo volume de jogo e definiu o marcador aos 39 minutos, com o mesmo Biro cobrando falta da intermediária.  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade