Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/09/2008

CAP vence Mirassol e espanta crise

Detalhes Notícia

Uma derrota para o Mirassol no último domingo, 28, no estádio municipal Tenente Carriço, em partida válida pela Copa Paulista, poderia detonar uma crise no Pantera da Noroeste. E ela ficou bem perto de se alojar no Tenentão, já que nos primeiros 45 minutos o CAP não jogou bem e terminou a etapa perdendo por 1 a 0. No 2º tempo, no entanto, o Pantera da Noroeste voltou mais determinado e graças ao atacante Ederson conseguiu virar o marcador e manter o time capeano na liderança do grupo 1. Catatau fez o único gol do Mirassol. No próximo sábado, às 11h, o CAP encerra sua participação na 1ª fase da Copa Paulista jogando em Rio Preto.

O jogo
Mesmo com muitos desfalques o CAP foi melhor no início da partida. Marcando a saída de bola do Mirassol, o Pantera da Noroeste tinha maior posse de bola e com a movimentação de Viola e Paraná pelas laterais do campo, o time capeano criou algumas boas oportunidades. Aos 15 minutos, por exemplo, Paraná ganhou uma disputa de bola na entrada da área, mas, finalizou mal. Aos 18 foi a vez de Viola invadir a área e chutar por sobre o travessão. Aos 20 foi a vez do Mirassol assustar. Eder recebeu a bola livre de marcação e chutou em cima de Henao. No mesmo lance, num contra-ataque do CAP, Viola perdeu grande oportunidade. Depois desse lance o time capeano não conseguiu mais trabalhar a bola com qualidade e cedeu espaço para o time visitante. Como conseqüência acabou sofrendo o gol aos 41 minutos. Depois de Augusto cabecear a bola na trave, Catatau aproveitou o rebote e fez 1 a 0 para o Mirassol. Depois do gol o CAP se perdeu e poderia até ter sofrido mais um aos 49 minutos. Catatau recebeu passe açucarado da esquerda e chutou por cima do travessão. Na etapa complementar o CAP voltou com Sony no lugar de Marcos Dias, mas, a alteração melhorou a equipe local, no entanto, aos 16 minutos, numa jogada individual de Ederson, o atacante mandou a bola no ângulo de André Avaí. O gol acendeu o time capeano e aos 28 minutos o mesmo Ederson recebeu cruzamento de Rinaldi e mandou a bola no canto direito do goleiro do Mirassol para fazer 2 a 1 para o CAP, resultado que manteve-se até o final da partida.

Ficha Técnica
CAP 2 x 1 MIRASSOL

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia/Hora: 29/09/2008 - 10h
Renda e público: Não divulgados
Árbitro: Flávio Rodrigues Souza
Assistentes: Aline Lopes Lambert e Silvio Aurélio de Lira
4º Árbitro: Max Venâncio da Silva
Ocorrências: Cartão amarelo para Henao, Jailton, Thiago e Ederson (CAP), Vila, Eder, Rodrigo e Acleisson (Mirassol).

TIMES
CAP: Henao, Wellington Costa (Dominguinho), Jailton, Thiago, Rinaldi, Santos, Mosca, Paraná (Cleyton), Ederson, Marcos Dias (Sony) e Viola. Técnico: Emerson Alcântara.
MIRASSOL: André Avaí, Erivelto, Augusto, Jota (Alan César), André Martins (Neizinho), Diogo Orlando, Vina, Marlon, (Rodrigo), Eder, Acleisson e Catatau. Técnico: Roberval Davino.

Raio-x da partida
LANCES - CAP - MIRASSOL 
Finalizações - 10 - 10
Cruzamentos da direita - 04 - 10
Cruzamentos da esquerda - 11 - 08
Escanteios à favor - 03 - 07
Faltas cometidas - 15 - 12
Passes errados - 28 - 35
Impedimentos - 05 - 01

Foto: O CAP venceu o Mirassol e manteve a liderança do grupo 1

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade