Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/04/2011

CAP vence e rebaixa Lemense

Líder e com campanha irretocável no grupo 1, o CAP venceu mais uma partida no Campeonato Paulista da Série A-3. A vítima da vez foi o Lemense, que mesmo jogando no estádio Bruno Lazzarini, foi derrotado ontem, 2, por 2 a 1 e acabou rebaixado para a 2ª Divisão com uma rodada de antecipação. O CAP começou com mais presença no campo de ataque, mas o Lemense tratou de equilibrar o duelo. Numa cobrança de falta de Thiago Elias, a bola explodiu no travessão de Washington, que foi um dos destaques da primeira etapa, com três grandes defesas. Em outra cobrança de falta aos 27 minutos, desta vez para o CAP, Biro cobrou com força, a meia altura, a barreira abriu e a bola foi parar no fundo do gol de Tiago: 1 a 0. Na segunda etapa, o Lemense partiu para o tudo ou nada e logo aos cinco minutos, Jairo igualou o marcador. O jogo pegou fogo e os donos da casa seguiram em busca da vitória, mas Biro assustou em outra cobrança de falta, desta vez, na trave esquerda de Tiago. Nos minutos finais, num contra-ataque rápido, depois de carimbar a trave em chute cruzado, Niander, aos 40 minutos, pegou rebote da entrada da área e encheu o pé para fazer o gol da vitória e enterrar as chances de permanência do Lemense na Série A-3. O resultado levou o Pantera da Noroeste aos 39 pontos. Na rodada final da primeira fase, o já classificado CAP enfrenta o Batatais, no Tenente Carriço, em Penápolis, já o Lemense, sem chances matemáticas de se livrar do rebaixamento, cumpre tabela fora de casa, contra o Taquaritinga, e se despede da Série A-3.
 
Ficha Técnica
LEMENSE 1 x 2 CAP
Local: Estádio Bruno Lazzarini, em Leme
Data/Hora: 2 de abril, às 10h00
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Eduardo Vequi Marciano e Carlos Eduardo da Silva
4º Árbitro: Edson Carpeggiani de Almeida

Times
LEMENSE: Tiago, Erllon, Cris, Douglas, Robson Goiano, Jorge, Wellington, Thiago Elias (Alessandro), Piai, Da Silva e Jairo. Técnico: Play Freitas.
CAP: Washington, Jailton, Perez, Biro, Niander, Zé Marcos, Santos, Felipe, Reinaldo (Lucas), Fio e Romarinho. Técnico: Ito Roque.  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade