Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/03/2011

CAP vence e mantém invencibilidade na A-3

O Clube Atlético Penapolense manteve a invencibilidade no Campeonato Paulista da Série A-3 e a liderança do grupo 1 ao vencer o Lemense por 3 a 0, em jogo disputado domingo, 26, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis. Os gols do Pantera da Noroeste foram marcados por Luciano Gigante (2) e Fio (1). Amanhã, 2, o CAP volta à campo às 19h30, para jogar contra o Batatais, na casa do adversário.

 

O jogo

O CAP dominou a partida desde os primeiros minutos. Mantendo apenas um jogador a frente, o Lemense apostou no contra-ataque e pouco perigo levou ao gol defendido por Washington. Na verdade, o time visitante teve apenas uma chance na primeira etapa. Foi aos 20 minutos, quando Amauri recebeu a bola na entrada da área e finalizou para boa defesa do goleiro capeano. O CAP, por sua vez, teve boa oportunidade logo a 1 minuto num cruzamento de Reinaldo e cabeceio de Fio. O time capeano voltou a ameaçar aos 26 minutos quando Reinaldo invadiu a área e pressionado pelo zagueiro do Lemense não conseguiu concluir com perfeição. Depois de tanto insistir, o CAP conseguiu abrir o marcador aos 39 minutos. Luciano Gigante cobrou falta da entrada da área e mandou a bola no ângulo superior esquerdo do goleiro Cláudio. Na etapa complementar o CAP voltou arrasador. O time poderia ter ampliado o marcador aos 3 minutos com o atacante Fio, que chutou da entrada da área para boa defesa de Cláudio. Um minuto depois Reinaldo cruzou da esquerda e também quase marcou. O segundo gol veio aos 13 minutos. Num contra-ataque rápido, Felipe cruzou rasteiro para Luciano Gigante apenas desviar de perna esquerda. Cinco minutos depois, o atacante Fio marcou o terceiro gol. Ele arrancou do meio-campo, passou por dois adversários, e tocou na saída do goleiro Cláudio. Sem poder ofensivo, o Lemense ainda livrou-se de sofrer quarto gol aos 41 minutos, depois que Niander acertou o travessão.

 

Ficha Técnica

CAP 3 x 0 LEMENSE

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)

Dia/Hora: 26/02/2011 – 10h00

Público e renda: Não divulgados

Árbitro: Marcos Alves da Silva

Assistentes: Décio Casagrande Portéri e Wellington Bragantim Caetano

4º Árbitro: Clayton de Oliveira Dutra

Ocorrências: Cartão amarelo para Perez (CAP) e Felipe Albieri (Lemense)

 

Times

CAP: Washington, Niander, Jailton (Carlão), Perez, Biro, Reinaldo, Santos, Zé Marcos, Felipe (Marcelinho), Luciano Gigante e Fio (Cairo). Técnico: Ito Roque.

LEMENSE: Cláudio, Thiago Elias (Maranhão), Pablo, Douglas, Maqueka, Jorge, Djair (Jackson), Souza (Felipe Albieri), Ivan, Amauri e Uanderson. Técnico: Márcio Ribeiro.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade