Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/07/2008

CAP vence e mantém 100% de aproveitamento

O Clube Atlético Penapolense venceu o Osvaldo Cruz por 1 a 0 e manteve-se com 100% de aproveitamento na Copa Paulista de Futebol. O jogo foi disputado domingo, 27, no estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz. O único gol do jogo foi marcado por Alê aos 39 minutos do 1º tempo. No próximo domingo, 3, o CAP joga no estádio municipal Tenente Carriço, às 10h, contra o Marília.

O jogo
O Osvaldo Cruz tentou sufocar o CAP no início do jogo e com menos de um minuto, o atacante Lionel foi derrubado por Jaílton dentro da grande área, mas, o árbitro Douglas Marcucci não marcou o pênalti para o time da casa. Cinco minutos depois, o atacante capeano Éderson também foi derrubado pelo goleiro, mas, o árbitro novamente ignorou a penalidade. Nos primeiros 45 minutos o Pantera da Noroeste foi infinitamente superior e com bom toque de bola ameaçou aos 9 e 23 minutos com Éderson. O Osvaldo Cruz, sem jogadores de habilidade e capazes de criar jogadas ofensivas, tentou chegar ao gol apenas aos 24 minutos, num chute de Juninho. O CAP voltaria a incomodar aos 32 minutos depois da boa troca de passes entre Alê e Viola. Até que aos 39 minutos, Alê recebeu a bola na intermediária, passou por dois zagueiros e tocou na saída do goleiro Tiago para abrir o marcador. Na etapa complementar o Osvaldo Cruz veio modificado e tornou-se mais ofensivo, mas, o CAP conseguiu segurar a pressão e nos contra-ataques poderia até ter ampliado marcador, como aos 28 minutos quando o estreante Marcos Dias recebeu a bola em condição legal, mas, não conseguiu driblar o goleiro Tiago. A melhor oportunidade do Osvaldo Cruz aconteceu depois que Souza subiu mais que a zaga e cabeceou forte para grande defesa de Henao.

Ficha Técnica
OSVALDO CRUZ 0 x 1 CAP

Local: Estádio Breno Ribeiro do Val (Osvaldo Cruz/SP)
Dia/Hora: 27/07/2008 – 10h
Árbitro: Douglas Marcucci
Assistentes: Alessandro da Mata Lemos e Luciana da Silva Ramos
4º Árbitro: Sérgio Ricardo de Oliveira
Ocorrências: Cartão amarelo para Roney e Alberto (Osvaldo Cruz), Henao e Anderson Guarujá (CAP).

Times
OSVALDO CRUZ: Tiago, Manolo (Roney), Wellington, Carvalho, Regivan (Souza), Jackson, Juninho, Renan (Abel), Alberto, Lionel e Batista. Técnico: Walter Zaparolli.
CAP: Henao, Wesley, Jailton, Douglas, Anderson Guarujá, Santos (Mosca), Wellington Costa, Alê (Marcos Dias), Éderson, Paraná (Soni) e Viola. Técnico: Emerson Alcântara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade