Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/03/2012

CAP vence de virada e é o novo líder da A-2

Silas Reche
Detalhes Notícia
Fio (esquerda) fez o segundo gol do CAP no Tenentão

O Campeonato Paulista da Série A-2 tem um novo líder. O Clube Atlético Penapolense assumiu a liderança isolada do campeonato ao vencer a Ferroviária de Araraquara por 2 a 1, de virada, em jogo disputado na manhã de domingo, 4, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis. O confronto foi válido pela décima terceira rodada da primeira fase da competição. Após um primeiro apático, quando sofreu um gol marcado por Tiago Marques, o time capeano voltou melhor na etapa complementar e virou com Guarú e Fio. Amanhã, 7, às 15h00, o CAP volta a campo para enfrentar o Santo André, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo.

O jogo
O CAP não fez um bom primeiro tempo. Sem inspiração para trabalhar a bola, o time capeano teve dificuldades para chegar ao gol defendido por Everton. Durante todos os primeiros 45 minutos, o CAP teve duas boas oportunidades. Uma foi aos 21 minutos num chute da entrada da área de Fio para fácil defesa do goleiro da Ferroviária. A outra aconteceu somente aos 38 minutos, quando Nildo chutou por sobre o travessão, aproveitando cruzamento de Luciano Gigante. Para piorar, o CAP acabou sofrendo o gol aos 44 minutos. Num contra-ataque rápido, Tiago Marques foi lançado e tocou na saída do goleiro Ricardo. Na etapa complementar, o técnico Edison Só colocou em campo Dominguinhos e Guaru. As alterações deram resultado e o CAP passou a ser mais agressivo. Aos 17 minutos, por exemplo, Daniel recebeu excelente passe de Dominguinhos e de frente para o gol chutou para fora. No entanto, aos 24 minutos, veio o empate. Dominguinhos sofreu falta na entrada da área. Guarú fez a cobrança com maestria e colocou a bola no ângulo direito do goleiro Everton. Com a entrada de Beto, o CAP ganhou ainda mais ofensividade e a virada veio aos 45 minutos. Guarú recebeu a bola na direita, já no interior da grande área e finalizou, o goleiro rebateu e a bola sobrou limpa para Fio empurrar para o fundo da rede. Já nos acréscimos aconteceu uma confusão generalizada envolvendo os jogadores das duas equipes. Em função disso, Felipe Blau (Ferroviária) e Guarú (CAP) foram expulsos. O árbitro deu mais dois minutos de acréscimo, mas, o tempo não foi suficiente para a Ferroviária chegar ao empate.

Ficha Técnica
CAP 2 x 1 FERROVIÁRIA

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia/Hora: 04/03/2012 – 10h00
Público pagante: 790
Renda: R$ 15.250,00
Árbitro: Alexandre Luis Gonçalves
Assistentes: Leandro Fernandes Rodrigues e Sandrp Rogério Barroso
4º Árbitro: Paulo Alessandro Gonçalves Teodoro
Ocorrências: Cartão amarelo para Perez, Nildo, Rodrigo Biro e Fio (CAP), Lucas, Rafael Dias, Júlio César e Felipe Blau (Ferroviária). Cartão vermelho para Guarú (CAP) e Felipe Blau (Ferroviária).  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade