Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/06/2007

CAP vence Barretos e mantém invencibilidade

A equipe do Clube Atlético Penapolense, jogando fora de casa venceu domingo a equipe do Barretos por 1 a 0. O gol foi marcado por Washington, contra, aos 38 minutos do primeiro tempo. Com a vitória, o time do Cap chegou aos 14 pontos e assumiu a quinta posição. Já o Batatais continua em segundo lugar, com 17 pontos.

Com mais esta vitória a equipe capeana chega a seis jogos sem derrota sob o comando do técnico Lelo, que, desde que chegou, mudou radicalmente a postura da equipe.

Em outro jogo desse grupo, o Fernandópolis recebeu o Guariba e não passou de um empate por 0 a 0. Com o resultado , o Fefecê foi a 11 pontos e ocupa a sexta posição. Já o Guariba continua na lanterna da chave com apenas seis pontos.

Ainda pelo Grupo 2, a Inter de Bebedouro recebeu o Batatais e conseguiu arrancar um empate no final da partida. Peterson abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo e Diogo empatou aos 42 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Bebedouro chegou aos 14 pontos, na quarta posição. Já o clube de Batatais ficou com 20 pontos e continua líder da chave. O Jaboticabal, por sua vez, perdeu em casa por 2 a 1 para o José Bonifácio e segue na penúltima colocação com apenas seis pontos. O José Bonifácio é o terceiro com 15.

O próximo compromisso do Cap será contra o Jaboticabal no domingo, dia 17, no Estádio Municipal Tenente Carriço ás 10h00 da manhã. Para este jogo o técnico Lelo não poderá contar com os jogadores, Vinicius e Paraguaio que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Barretos e terão que cumprir uma partida de suspensão.

 

Ingressos

Já estão à venda os ingressos para a partida do Cap contra o Jaboticabal , que antecipados poderão ser adquiridos pelo valor de R$ 7,00 nos pontos de venda credenciados. No dia do jogo o preço do ingresso será de R$10,00. Apenas mil ingressos foram colocados para antecipada. Já as mulheres e aposentados tem o privilégio de pagar cinco reais. É importante ao torcedor que garanta o ingresso o mais rápido possível.

 

Confira os pontos de venda:

 

Bar do Chiquinho (Vila Tókio)

Bar do Airton (Sílvia Covas)

Padaria Dois Irmãos (Sílvia Covas)

Bar do Mane (Rodoviária)

Sampa' s Bar (Av. Antônio Veronese)

Bar da Aparecida (Esquina da igreja)

Bar dois irmãos (Antigo Naédson)

Bar do quero-quero (Edejama)

Bar do Índio (Formosa)

Bar do Péla (Jardim Del Rey)

Bar da Bocha (Faculdade)

Bar do Odócio (Parque Aquático)

Ponto Certo Serv Festa (Fabinho)

Drogaria do Laranja (Av. Olsen)

Branco Rações (Pet Shopping)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade