Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/02/2012

CAP vence América e entra no G-8

O Clube Atlético Penapolense venceu o América de São José do Rio Preto por 2 a 0 e entrou na zona de classificação do Campeonato Paulista da Série A-2. O jogo foi disputado na manhã de domingo, 10, no estádio municipal Tenente Carriço. Os gols do CAP foram marcados por Beto e Luciano Gigante. Amanhã, 15, o CAP joga às 19h30, em Rio Claro, contra os donos da casa.

O jogo
Mesmo desfalcado de quatro titulares, o CAP apresentou melhor futebol que o adversário. O time, teve nos primeiros 45 minutos, mais posse de bola e chegou ameaçar o goleiro Fernando em algumas oportunidades, principalmente pelo lado direito do CAP com o apoio eficiente do lateral-direito Niander. O América, que investiu pesado na equipe na esperança de voltar à elite do futebol paulista, pouco criou. Se o domínio do CAP na etapa inicial era evidente, tornou-se mais acentuada no segundo tempo com as entradas de Beto e Marcos Ramos. A superioridade capeana se traduziu em gol aos 30 minutos, depois que Luciano Gigante lançou Junior Paulista que serviu Beto. O atacante fez o domínio e com o pé direito colocou a bola no canto esquerdo baixo de Fernando. De forma desordenada, o América tentou chegar ao empate e na cobrança de escanteio aos 45 minutos, o goleiro Fernando foi na área tentar a conclusão, mas, a defesa do CAP recuperou a bola que foi lançada para Luciano Gigante, que avançou desde o meio-campo e tocou na saída de Bilinha, que protegia a meta do América, decretando mais uma vitória da Pantera da Noroeste.

Ficha Técnica
CAP 2 x 0 AMÉRICA

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia/Hora: 10/02/2012 – 10h00
Público e renda: Não divulgados
Árbitro: Luiz Carlos Ramos Júnior
Assistentes: Fernando Leonardi de Moraes e Luis Felipe Prado Silva
4º Árbitro: Carlos Eduardo Passarin
Ocorrências: Cartão amarelo para Dewide (CAP), Renner, Bilinha e Dimas (América) 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade