Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/03/2010

CAP vai em busca de três pontos amanhã

O Clube Atlético Penapolense espera se recuperar da derrota frente ao Comercial de Ribeirão Preto, amanhã, 7, no estádio municipal Tenente Carriço, contra o Batatais. Mesmo com o resultado negativo na última rodada, o clube se manteve entre os primeiros colocados e uma vitória será importante para se consolidar no G8, ficando cada vez mais perto de uma vaga para a próxima fase. O técnico Sérgio Santos não poderá contar com três jogadores para essa partida. O lateral-esquerdo Reinaldo e o volante Adãozinho foram expulsos e cumprem suspensão, assim como o zagueiro Diovane, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Já o meia Ge, que estava no Libolo, da Angola, pode fazer sua estreia com a camisa do CAP, dependendo apenas da liberação da Federação Paulista de Futebol (FPF). Se a documentação não chegar a tempo, Ivanzinho será mantido no meio-campo. O CAP deverá entrar em campo com a seguinte formação: Ricardo; Ferrinho, Tom, Bruno Moreno, Everton (Dominguinho), Santos, Cícero, Alê e Ivanzinho (Gê); Viola e Alex Paulista.
Já o Batatais espera afastar de vez a má fase e voltar a vencer. Para essa partida, o técnico Emerson Alcântara deverá fazer apenas uma mudança em relação aos 11 titulares da última rodada. O zagueiro Pablo retorna após cumprir suspensão automática, enquanto Jeferson volta a ficar como opção no banco de reservas. A outra dúvida está no meio-campo. O treinador ainda não decidiu se vai manter João Felipe titular ou se vai começar a partida com Luis Mário, que entrou durante o jogo passado e acabou agradando. A escolha deve ser revelada apenas momentos antes do confronto. O Batatais vai entrar em campo com a seguinte formação: Fabrício; Grafite, Fernando Braguin, Pablo, Dickson, Sergio Manoel, Abuda, João Felipe (Luis Mário), Marcelinho; Souza e Nei Bala.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade