Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/10/2008

CAP vai à Catanduva em busca de ponto

Em sua estréia na segunda fase da Copa Paulista de Futebol, o Grêmio Catanduvense recebe o CAP, neste domingo, 12, às 10h30, com expectativa de público em torno de 2.000 pagantes. A participação da torcida é esperada principalmente devido à invencibilidade de seis jogos da equipe, classificada após o empate por 1 a 1 com o Comercial de Ribeirão Preto. Os donos da casa acreditam na vitória e querem manter-se invictos, mas não minimizam as dificuldades da partida. "Temos vários jogadores pendurados para o próximo jogo, mas agora temos que deixar de lado os problemas", declarou o técnico Wagner Velloso. "O importante é que temos um time forte e competitivo para esta fase da competição", concluiu o treinador, que não poderá contar com o atacante Alexandre Bortolatto, suspenso por duas partidas, e o zagueiro Macalé, que recebeu o terceiro amarelo no jogo contra o Comercial. Já o CAP, vai à casa do adversário preocupado em somar pontos. "O Catanduvense está com uma equipe bem forte e, mesmo com os desfalques, tem substitutos de qualidade", comentou o diretor de futebol, Nilso Moreira. "Vamos jogar com o time completo e tentar tirar pelo menos um pontinho deles", declarou o dirigente, que espera conseguir um empate no jogo de domingo.
O time de CAP comemora a volta do atacante Ederson, do goleiro Anderson Henao, e do zagueiro Jailton, que cumpriam suspensão após receber o terceiro cartão amarelo, além do meia Laércio, que se recuperava de uma contusão. "Estamos com o time bem estruturado, com nossa dupla de atacantes principal e a defesa reforçada com jogadores de velocidade", explicou Moreira. "Não vamos deixar os donos da casa dominarem a partida. Nós somos o azarão da rodada", brincou.

TIMES
CATANDUVENSE: Rodrigo Déião; Júnior Barbosa, Diego Pedroso, Pereira e Jaskson Braga; Samuel, Ricardo Oliveira, Fabrício e William Bahia; Thiago Panzani e Lila. Técnico: Wagner Velloso.
CAP: Anderson Henao; Wesley, Jailton, Douglas, Anderson Guarujá; Mosca, Santos, Paraná, Laercio; Ederson e Viola. Técnico: Emerson Alcântara.
Arbitragem: Marcelo Duarte; Osny Antonio Silveira e Junivan Rodrigues de Sousa
Local: estádio Silvio Salles, em Catanduva.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade