Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/05/2007

CAP traz atacante para acabar com jejum de gols

Detalhes Notícia

O presidente do Clube Atlético Penapolense, Cláudio Tiradentes, anunciou ontem a contratação do atacante Wenderson, do Primavera de Indaiatuba. O jogador chega para acabar com o jejum de gols que já dura duas partidas.

Wenderson é o quarto reforço capeano que veio do Primavera. Antes chegaram o goleiro Fernando Henrique, o lateral-esquerdo Reinaldo e o zagueiro Milica. O meio-campista Régis também interessava ao time capeano, mas, sua negociação acabou não se concretizando. O presidente do CAP revelou também que contratou o meio-campista Vinicius, que já teve uma passagem pelo CAP em 2005. Tiradentes corre atrás agora de dois jogadores de meio-campo. Contatos com essa finalidade estão sendo mantidos com a Francana. O jogador Torrinha continua na mira, mas, terá que reduzir sua proposta salarial para ser anunciado como reforço do time. O CAP também apresentou ontem o novo treinador de goleiros. Trata-se de Rego, que entre clubes trabalhou no Corinthians, Santacruzense e futebol mineiro.

Na mesma proporção que contrata, o Pantera da Noroeste também dispensa. Ontem foram desligados do plantel o meio-campista Pablo, o zagueiro Wellington e o lateral-esquerdo Alessandro. O CAP joga no próximo domingo, 6, às 10h00, em José Bonifácio, contra o time da casa.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade