Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/12/2006

CAP: Tiradentes apresenta lista de exigências para continuar

Sem a presença do prefeito João Luis dos Santos, aconteceu ontem na Prefeitura Municipal reunião para que o presidente do CAP, Cláudio Tiradentes, apresentasse uma lista de exigências para continuar no comando da equipe no próximo ano.

A administração municipal foi representada pela secretária de Administração, Suria Abucarma; pelo procurador-jurídico Paulo César Barroso de Castro; pelo secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Geraldo Malta; pelo secretário de Educação, Cledivaldo Donzelli e pela secretária de Finanças, Maria Emília Pereira de Souza. Representando a diretoria do CAP estiveram Cláudio Tiradentes, Luiz Francisco da Costa Serrador (Brancão), Marcelo Ferreira e Irineu Origuella.

Tiradentes afirmou aos presentes que pretende continuar na presidência da equipe, no entanto, através de ofício, solicitou ao Poder Público a reforma completa da parte hidráulica e elétrica do estádio municipal Tenente Carriço; prioridade para uso do gramado do Tenentão; colocação da academia de ginástica da SELJ à disposição dos atletas, compra de material esportivo para início dos treinamentos – incluindo chuteiras e tênis; cessão de um preparador-físico, além de transporte, hotel e alimentação para jogos fora de casa.

A princípio os representantes da administração municipal expuseram que a Prefeitura esbarra nas dificuldades financeiras e também na lei para atender às exigências do presidente capeano, no entanto, ficaram de estudar o apoio que poderá ser oferecido ao time profissional. Tiradentes reafirmou que espera uma resposta do prefeito João Luis dos Santos até o dia 10 de dezembro. Se isso não aconteceu irá solicitar junto a Federação Paulista de Futebol o afastamento do time da 2ª Divisão de 2007.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade