Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/12/2011

CAP terá quatro amistosos este mês

A diretoria do Clube Atlético Penapolense confirmou o acerto de quatro amistosos que servirão de preparação da equipe para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2 de 2012, cujo início está marcado para o dia 25 de janeiro. Na estréia o CAP irá enfrentar a forte equipe do Audax, de São Paulo, às 20h00 no estádio municipal Tenente Carriço. Os amistosos programados serão contra o Osvaldo Cruz, Arapongas do Paraná, Mirassol e Oeste de Itápolis. Segundo o presidente Nilso Moreira, o primeiro compromisso será dia 10, contra o Osvaldo Cruz, em partida marcada para às 10h00 no Tenentão. Dia 17, às 16h00, o compromisso será em Arapongas e dia 22, às 10h00, em Mirassol, contra o Mirassol. O último será às 10h00 do dia 29 contra o Oeste, em local a ser definido. Em janeiro os amistosos serão repetidos, porém, com a inversão dos mandos de jogos contra o Osvaldo Cruz, Arapongas e Oeste de Itápolis. “Estes serão estes os sete compromissos que o CAP irá realizar até a estréia no campeonato da A-2”, destacou o presidente. O presidente também atualizou a relação de jogadores contratados para a competição:

Goleiros
Ricardo, Washingtom e João Guilherme.

Alas/laterais
Niander, Dominguinhos, Marcus Vinícius e Jean

Zagueiros
Vinicius, Diego Marques, Renan, Douglas, Peres e Biro

Volantes
Santos, João Carlos e Nildo

Meias
Rodrigo Biro, Dewide e Marco Aurélio

Atacantes
Luciano Gigante, Danilo, Fio, Beto, Felipe Gaúcho, Felipe Goiano e Val Ceará.

Os jogadores Renan, Nildo e Felipe Goiano ainda não se apresentaram ao técnico Ito Roque. No caso de Felipe Goiano, ele irá se apresentar no Palmeiras B para avaliação por uma semana. Daniel Venâncio, atacante que defendeu o Ituano apesar de estar treinando com o grupo, está com sua situação indefinida devido a problemas contratuais. (AI/Silas Reche) 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade