Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/04/2010

CAP terá o retorno de Viola amanhã

O CAP está quase pronto para a partida deste domingo, 25, quando enfrenta o Juventus, às 10h00, no estádio Tenente Carriço, pela terceira rodada do Grupo 2 da fase decisiva do Campeonato Paulista da Série A-3. O atacante Viola, artilheiro da competição, retorna ao time, recuperado de contusão. Quem também volta é o zagueiro Roni Carioca, que cumpriu suspensão automática contra o Red Bull. O desfalque será o meio-campista Jackson, que ainda não está plenamente recuperado de um problema de saúde. O CAP deverá entrar em campo com a seguinte formação: Ricardo, Ferrinho, Roni Carioca, Diovane, Reinaldo, Anderson, Santos, Ale, Ivanzinho, Viola e Gabriel.

Juventus
O Juventus ainda não sabe o que é vitória na fase decisiva do Campeonato Paulista da Série A-3 e por isso espera fazer uma grande partida amanhã contra o CAP. Se não conquistar um resultado positivo, o Moleque Travesso fica mais distante de conseguir o acesso para a Série A-2 em 2011. Por isso, a partida é encarada como se fosse uma decisão. O técnico Betinho ainda não definiu os 11 titulares, mas o time deve realizar algumas mudanças. Bastante contestado pelos torcedores, Nem briga por uma vaga no meio-campo com Lucas, que entrou no decorrer da última partida. Assim, o Juventus deverá entrar em campo com a seguinte formação: Gustavo, Bruno, João Carlos, Raphael, Fernandinho, Magno, Bia, Lucas (Nem), Michel, Alex Alves e Ricardinho.
 O árbitro da partida será Luiz Flávio de Oliveira.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade