Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/02/2009

CAP terá novidades contra o XV de Piracicaba

Pelo menos três jogadores podem reforçar o Clube Atlético Penapolense no jogo de amanhã, 16, às 20h00, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, contra o XV, em partida válida pelo Campeonato Paulista da Série A-3.
Os zagueiros Anderson e Mateus, vindos do Linense, além do atacante Éderson, que retornou do Londrina, podem ser escalados pelo técnico Sérgio Caetano. Anderson e Mateus devem ocupar os lugares de Thiago e Chicão. Éderson deve ficar como opção no banco de reservas e entrar no decorrer da partida. O meio-campista Felipe Recife, que veio do Noroeste de Bauru e Anderson Guarujá, que estava no Jataiense (GO) ainda não reúnem condições de jogo. O Pantera da Noroeste ocupa a 13ª colocação na classificação com 13 pontos ganhos.
No XV de Piracicaba, o time já começou a sentir os efeitos da falta de vitórias: a ansiedade. Segundo o técnico Emerson Alcântara, este foi o principal motivo do empate por 1 a 1 diante do Palmeiras B. “O nosso volume de jogo foi bem melhor que na última partida contra o XV de Jaú (empate por 1 a 1). Tivemos várias oportunidades de não conseguimos. Faltou tranquilidade e o grupo está um pouco ansioso para querer ganhar uma partida.” Para o jogo contra o CAP, o atacante Fábio Santos, artilheiro da equipe na Copa Paulista de 2008, ainda é dúvida. O jogador está em fase final de recuperação de uma lesão no púbis. Contudo, como o atleta perdeu grande parte da pré-temporada, ele poderá ter que aprimorar a parte física. “É bem provável que ele já esteja bem, mas temos que ver com o departamento médico, para só entrar quando tiver condições de ajudar o time e a si mesmo”. Também com 3 pontos ganhos, o XV é o 15º colocado do campeonato.

HOJE
10h00 – União Mogi x Força
10h00 – Itapirense x Osvaldo Cruz
10h00 – Campinas x Nacional
10h00 – Palmeiras B x Osasco
10h00 – Oeste x São Carlos
15h00 – Batatais x Olímpia
18h00 – Bandeirante x Francana

AMANHÃ
15h00 – Pão de Açúcar x Votoraty
20h00 – XV de Piracicaba x CAP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade