Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/02/2010

CAP tenta amanhã recuperar pontos perdidos

O Clube Atlético Penapolense joga amanhã, 6, às 19h30, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, contra a Itapirense. O confronto será válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. O Pantera da Noroeste tentará recuperar os pontos que perdeu dentro de casa para o Atlético Araçatuba. O CAP tem 4 pontos ganhos e está na quinta colocação. Já a Itapirense ocupa apenas o 16º lugar com 1 ponto ganho. O time capeano não poderá contar com o zagueiro Tom e o meio-campista Santos, expulsos contra o Atlético. Segundo o meio-campista Rubens, o CAP sentiu o peso da estréia dentro de casa. “Estréia frente ao torcedor é sempre complicado, mas, o grupo é bom e tem condições de fazer uma boa campanha”, disse.

Empate
Perante um grande público, o CAP não apresentou um bom futebol contra o Atlético Araçatuba em jogo realizado quarta-feira, 3, no estádio municipal Tenente Carriço. No 1º tempo, mesmo não jogando bem, o CAP teve ao menos quatro oportunidades claras de gol. Aos 8 minutos, por exemplo, Viola apareceu entre os zagueiros e chutou para a bela defesa de Sérgio. Aos 22, Genilson tocou a bola por cima do goleiro após receber passe de Viola, mas o zagueiro Léo salvou. Aos 30, o lateral-direito Ferrinho chutou a bola no travessão e cinco minutos depois marcou o gol, mas, o árbitro assinalou o impedimento. O time capeano teve ainda uma boa chance aos 47 minutos numa cobrança de falta de Reinaldo, quando a bola novamente bateu no travessão. Na etapa complementar o CAP ficou com um jogador a menos depois que o volante Santos foi expulso. A partir daí o Atlético Araçatuba dominou o meio-campo e criou chances para marcar aos 7 minutos com Biro e as 17 com Romarinho. Aos 21 minutos os dois times ficaram com o mesmo número de jogadores, já que o lateral-esquerdo Rodrigo também recebeu o cartão vermelho. O CAP então voltou a equilibrar a partida e abriu o marcador aos 24 minutos com Viola cobrando falta com perfeição. O Atlético Araçatuba não se abateu com o gol e criou uma boa oportunidade com Biro aos 31 minutos, mas, empatou aos 36 minutos com Thiago Silva escorando de cabeça cobrança de falta executada por Jean Carlos. Tom (CAP) e Frans (Atlético Araçatuba) também foram expulsos. Já nos acréscimos o CAP teve uma grande chance aos 47 minutos. Numa cobrança de falta, Reinaldo mandou a bola por sobre o travessão.

Ficha Técnica
CAP 1 x 1 ATLÉTICO ARAÇATUBA
Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia: 03/02/2010 – 20h30
Renda: Não divulgada
Público: 863 pagantes
Árbitro: Leomar Oliveira Neves
Assistentes: Alexandre Matos Resende e Sérgio Cardoso dos Santos
4º Árbitro: Lucas de Castro Cardoso
Ocorrências: Cartão amarelo para Everton, Roni Carioca, Rubens e Santos (CAP), Dias, Jean Carlos, Diego e Biro (Atlético Araçatuba). Cartão vermelho para Santos e Tom (CAP), Rodrigo e Frans (Atlético Araçatuba).

Times
CAP: Ricardo, Ferrinho, Tom, Roni Carioca, Everton (Reinaldo), Cícero, Vinícius, Santos, Rubens (Alê), Genilson (Alex Paulista) e Viola.
Técnico: Sérgio Santos
ATLÉTICO ARAÇATUBA: Sérgio, Juninho, Dias (Betinho), Leo, Rodrigo, Diego, Frans, Thiago Silva, Jean, Romarinho e Biro.
Técnico: Lela

 

 

Raio-x da partida

LANCES CAP ATLÉTICO ARAÇATUBA
Finalizações 11 9
Cruzamentos da direita 11 7
Cruzamentos da esquerda 6 9
Escanteios a favor 3 4
Faltas cometidas 22 24
Passes errados 26 16
Impedimentos 3 0

 

 

Paulistão/2010

SÉRIE A-3

RESULTADOS
Juventus 1 x 2 Red Bull
Portuguesa Santista 0 x 1 Batatais
Itapirense 1 x 1 Palmeiras B
XV de Piracicaba 2 x 2 XV de Jaú
São Carlos 0 x 0 Força
Ferroviária 2 x 0 Lemense
Olímpia 0 x 3 Sport Barueri
CAP 1 x 1 Atlético Araçatuba
Comercial 1 x 1 Taubaté

PRÓXIMOS JOGOS
AMANHÃ
11h00 – Força x Ferroviária
16h00 – Red Bull x Taubaté
19h30 – Itapirense x CAP
20h00 – Sport Barueri x Portuguesa Santista

DOMINGO
10h00 – Bandeirante x Lemense
10h00 – Palmeiras B x XV de Jaú
10h00 – XV de Piracicaba x Francana
10h00 – Atlético Araçatuba x Comercial
11h00 – São Carlos x Batatais
16h00 – Olímpia x Juventus

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade