Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/03/2009

CAP tenta a reabilitação no Tenentão

Detalhes Notícia

Neste domingo, 15, às 10h00, o CAP receberá o Itapirense no estádio municipal Tenente Carriço, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. No confronto, a equipe da casa tentará se reabilitar e vencer para voltar ao G8, já que caiu para a 12ª posição após perder para o Força por 2 a 1. O objetivo do Itapirense na partida é um pouco mais ousado: na quarta colocação com 17 pontos, um a menos que o líder Pão de Açúcar, a equipe quer ganhar e assumir o topo da tabela. O CAP só pensa em voltar ao grupo dos oito mais bem colocados que avançarão à segunda fase da competição e lamenta os erros na derrota contra o Força. “O grupo está motivado. A última partida já passou, mas novamente perdemos por falhas individuais. Isso voltou a acontecer e nós acabamos nos complicando no torneio”, disse o técnico do time Sérgio Caetano.
Em uma situação delicada na classificação, já que está a três pontos do G8 e a cinco da zona de rebaixamento, a equipe faz as contas para avançar à segunda fase. “Nós trabalhamos com números então vamos trabalhar em cima deles. Não posso falar que não existe preocupação, pois ela existe. Temos que vencer os cinco jogos que teremos em casa e ir em busca de pontos fora. Em casa está correspondendo e fora está deixando a desejar, mas esperamos reverter”, afirmou Sérgio. Os jogadores que desfalcarão o time são: o atacante Magrão e o lateral-direito Wesley. O meio-campista Santos é dúvida. Se ele não tiver condições de atuar, será substituído por Wellington Costa. Já o clube de Itapira vem de duas vitórias seguidas pelo mesmo placar (3 a 2). A última foi diante do Bandeirante, fora de casa, que subiu a equipe para a quarta posição com 17 pontos. “Vamos atrás do resultado e todo ponto fora é importante. Mas vamos para buscar os três pontos e quem sabe até conseguir a ponta, pois estamos a um ponto da liderança e teremos dois jogos em casa”, afirmou o diretor de futebol Sandro Candreva. Em relação a desfalques, o técnico Jenildo Cavalcanti não poderá contar com o volante Flavinho, o lateral Veloso e de Adilson, que estão suspensos.

Ficha Técnica:
CAP: Ricardo, Nicola, Felipe Zambon, Anderson Mineiro, Anderson Guarujá, Vinícius, Santos (Wellington Costa), Paraná, Diego, Magrão e Éderson. Técnico: Sérgio Caetano.
ITAPIRENSE: Braz, Veiga, Joel, Andrezão, Índio, Magno, Carlão, Igo Júlio, João Paulo, Ricardinho e Juary. Técnico: Jenildo Cavalcanti. Arbitragem: Fabio de Jesus Volpato Mendes, Itamar Donizete Antonelli e Fabricio Porfirio de Moura.

Foto: Jogadores do CAP, ontem após o treino, fizeram uma reunião no centro do gramado

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade