Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/02/2010

CAP tenta a reabilitação contra a Francana

Depois de perder para a Itapirense por 2 a 1, sábado, em Itapira, a equipe do Clube Atlético Penapolense tenta a reabilitação contra a Francana, às 20h30, desta quarta-feira, no estádio municipal Tenente Carriço. Para o confronto, o técnico Sérgio Santos promove o retorno do zagueiro Tom e do meio-campista Santos, que cumpriram suspensão automática. Saem da equipe Silvano e Dominguinho. Além disso, o treinador capeano deve manter o meio-campista Ivanzinho no time titular, já que ele entrou no 2º tempo contra a Itapirense e agradou. Nesse caso quem sai do time é o lateral-direito Roney. Com isso, ele muda o esquema do 3-5-2 para o 4-4-2. Outra mudança deve acontecer no ataque, uma vez que Alex Paulista – autor do único gol do CAP em Itapira, pode iniciar o jogo no lugar de Genilson. Já a Francana, que na rodada passada bateu o XV em Piracicaba, não poderá contar com o lateral-direito Veiga e o zagueiro Alex.

TIMES
CAP: Ricardo, Ferrinho, Tom, Roni Carioca, Reinaldo, Cícero, Santos, Ivanzinho, Rubens, Viola e Genilson (Alex Paulista). Técnico: Sérgio Santos.
FRANCANA: Pitarelli, Rodrigo, Cazão, Carlão, Rinaldi, Régis, Niquinha, Guim, Ronaldo, Cadu e Ray. Técnico: Lelo.
Árbitro: Luciano Alves de Lima. Assistentes: Renato de Oliveira Cardoso e Ricardo Busette.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade