Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/09/2008

CAP sofre primeira derrota na Copa Paulista

O Clube Atlético Penapolense perdeu a sua invencibilidade na Copa Paulista de Futebol ao ser derrotado pelo Noroeste de Bauru, por 2 a 1, em jogo disputado ontem a noite no estádio municipal Tenente Carriço. Mesmo com a derrota, o Pantera da Noroeste manteve-se na liderança do grupo 1 com 26 pontos. Já o Noroeste alcançou a terceira colocação da competição com 20 pontos. O meio-campista Sony abriu o marcador para o CAP no 1º tempo, mas, na etapa complementar, Borebi e Leandro Fonseca viraram o marcador para o time de Bauru. No próximo domingo, 21, o CAP joga às 11h, em Lins, contra o Linense.

O jogo
O CAP não conseguiu sair da marcação do Noroeste no 1º tempo. Jogando com três zagueiros, o time de Bauru neutralizou os atacantes Éderson e Marcos Dias. Para complicar ainda mais o desempenho do time capeano, Dê e Juninho marcaram individualmente os jogadores Paraná e Sony, responsáveis pela armação das jogadas. Mesmo jogando mal o CAP conseguiu abrir o marcador aos 37 minutos. Sony recebeu a bola na intermediária e acertou um belo chute no ângulo superior direito do goleiro Vizotto. O CAP poderia ter ampliado aos 44 minutos num contra-ataque rápido que Marcos Dias desperdiçou. Na etapa complementar o panorama não se alterou e o CAP ameaçou apenas aos 7 minutos num chute perigoso de Wellington Costa. Melhor organizado tecnicamente, o Noroeste quase empatou aos 13 minutos numa cabeçada de Leandro Fonseca. No entanto, aos 25 minutos o time de Bauru igualou o marcador. Marcelo Santos cobrou escanteio e Borebi marcou de cabeça. O Pantera da Noroeste sentiu o golpe e 11 minutos depois sofreu a virada. Num contra-ataque rápido, Borebi cruzou e Leandro Fonseca tocou na saída de Henao. O CAP quase empatou nos acréscimos. O goleiro Vizotto foi sair jogando e tocou a bola nos pés do lateral-direito Wesley que tentou marcar o gol por cobertura, mas, chutou para fora.

Ficha Técnica
CAP 1 x 2 NOROESTE

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia/Hora: 17/09/2008 - 20h
Renda e público: Não divulgados
Árbitro: Marcelo Saltori
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Renata Ruel Xavier de Brito
4º Árbitro: Paulo Sérgio dos Santos
Ocorrências: Cartão amarelo para Anderson Guarujá e Santos (CAP), Matheus e Dê (Noroeste). Cartão vermelho para Santos (CAP).

Times
CAP: Henao, Wesley, Jailton, Douglas, Anderson Guarujá (Rinaldi), Santos, Wellington Costa, Sony (Tico), Paraná, Marcos Dias (Rafael Xulapa) e Ederson. Técnico: Emerson Alcântara.
NOROESTE: Vizotto, Gabriel (Pablo), Matheus, Eder Monteiro, Giovanni, Magrão (Renatinho), Juninho, Marcelo Santos, Dê, Leandro Fonseca (Ricardo) e Borebi. Técnico: José Rubens.

Raio-x da partida

LANCES - CAP - NOROESTE
Finalizações - 09 - 06
Cruzamentos da direita - 02 - 10
Cruzamentos da esquerda - 04 - 05
Escanteios a favor - 01 - 03
Faltas cometidas - 19 - 18
Passes errados - 17 - 25
Impedimentos - 01 - 01

Copa Paulista

Grupo 1

RESULTADOS
Rio Preto 1 x 2 Linense
CAP 1 x 2 Noroeste
Osvaldo Cruz 2 x 3 Marília
Mirassol 0 x 1 América

CLASSIFICAÇÃO
1º) CAP - 26 pontos
2º) Linense - 22
3º) Noroeste - 20
4º) Mirassol - 15
5º) América - 13
6º) Osvaldo Cruz - 11
7º) Rio Preto - 9
8º) Marília - 6

PRÓXIMOS JOGOS
SÁBADO
15h00 - Rio Preto x Mirassol

DOMINGO
11h00 - Linense x CAP
11h00 - Noroeste x Osvaldo Cruz
11h00 - Marília x América

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade