Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/05/2011

CAP sobe para a A-2 e decide título

 

O Clube Atlético Penapolense é o mais novo integrante do Campeonato Paulista da Série A-2. O Pantera da Noroeste garantiu o acesso no domingo, 8, no estádio municipal Tenente Carriço, vencendo o XV de Jaú por 1 a 0, com gol marcado pelo meio-campista Felipe Alves aos 18 minutos do 2º tempo. A vitória também deu ao CAP a vaga na decisão da A-3 contra a Santacruzense. O primeiro jogo será realizado dia 15, em Santa Cruz do Rio Pardo, e o segundo em Penápolis no dia 22.

 

O jogo

Com cinco jogadores no meio-campo e apenas um atacante, o XV de Jaú fechou os espaços do CAP no 1º tempo. O Pantera da Noroeste teve dificuldades para armar as jogadas ofensivas, mas, mesmo assim conseguiu criar duas boas situações de gol. Aos 26 minutos, Niander acertou a bola na trave num bonito chute de fora da área. Quatro minutos depois foi a vez de Reinaldo finalizar de primeira um passe de Fio e acertar o travessão. No segundo tempo o panorama não se alterou e o torcedor tirou o gritou de gol da garganta aos 18 minutos depois que Niander recebeu a bola de Fio e cruzou para Felipe marcar. O CAP poderia ter ampliado aos 30 minutos com o atacante Fio, que partiu sozinho da intermediária e finalizou para a boa defesa de Diego. A última oportunidade do jogo aconteceu aos 40 minutos com Rodrigo Biro acertando a trave do XV de Jaú. Depois disso foi só esperar o apito final do árbitro para ter início uma das maiores festas que o esporte de Penápolis já viveu.

 

Ficha Técnica

CAP 1 x 0 XV DE JAÚ

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)

Dia/Hora: 08/05/2011 – 10h00

Público e renda: Não divulgados

Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado

Assistentes: Rafael Ferreira da Silva e Maiza Teles Paiva

4º Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri

 

Times

CAP: Washington, Niander (Lucas), Jailton, Perez, Biro (Anderson Mineiro), Reinaldo (Rodrigo Biro), Santos, Rodolfo, Felipe, Fio e Luciano Gigante. Técnico: Ito Roque.

XV DE JAÚ: Diego, Jean, Dú Lopes, Luis, Gustavo (Thiagão), Floriano, Claudecir, Vinicius, Marquinhos (Caio), Hudson (Marinho) e Leonardo. Técnico: Luciano Mussi.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade