Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/09/2008

CAP se pepara para enfrentar o lanterna

Invicto na Copa Paulista de Futebol, o CAP empatou na última rodada com o Osvaldo Cruz, em casa, por 0 a 0. “Até tivemos algumas oportunidades, mas não conseguimos concluir. Eles vieram para empatar e não tivemos paciência para envolver o adversário”, disse o técnico Emerson Alcântara.
Além de ter a melhor campanha da competição, com 23 pontos - ao lado do XV de Piracicaba - , a equipe também conta com o melhor saldo de gols do torneio, 18. “É o que dizem: ‘o melhor ataque é a defesa e vice-versa’. Temos um bom ataque que marca a saída de bola deles e a defesa também ajuda, saindo bem com a bola”, afirmou o treinador.  Agora o CAP enfrentará o lanterna Marília, que ainda não venceu e tem três pontos, conquistados através de empates.
“No segundo turno, todas as equipe se conhecem e não podemos vacilar. Temos que fazer nosso melhor”, concluiu Alcântara. O jogo pode ser considerado um ‘duelo de opostos’, pois coloca frente a frente a equipe que ainda não perdeu na competição e a que ainda não venceu. Em jogo válido pelo turno, os times se enfrentaram e o Penapolense goleou o Marília por 4 a 0, em casa. Para a partida em Marília, o treinador tem como dúvida o lateral-direito Wesley, que está com uma virose.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade